Home / Cinema / 5 Animações Super Divertidas Pixar

5 Animações Super Divertidas Pixar

As férias estão aí batendo na porta  e se você for uma pessoa que curte animação, não perca essa lista! As 5 animações super divertidas do estúdio Pixar. São aqueles filmes que quem já viu gosta de ver de novo e quem não viu vai gostar muito.

E para quem acha ainda que animações são somente para crianças, precisamos conversar. Vamos desconstruir esses paradigmas… há anos animações são tão mais construídas quanto filmes normais! Animações não são mais filmes para crianças. Passe a reparar profundamente nos próximos filmes que for assistir.

Toy Story (1995)

toy_story_wallpaper_by_artifypics-d5gss19[1]Nota Crítica do Rotten Tomatoes: 100%

Sinopse: Buzz Lightyear é o novo e sofisticado astronauta de brinquedo do garoto Andy. O que Buzz não imaginava é que a crise de ciúmes de Woody, que até então era o brinquedo preferido de Andy, os colocaria em uma confusão tão grande. Longe do quarto, os dois vão ter de se unir para escapar do perigo. Produzido totalmente por computador TOY STORY é a mistura perfeita de tecnologia, humor e imaginação.

 

Trailer:

Procurando Nemo (2003)

open-uri20150422-12561-132fngu_d1bb9d28[2]

 

Nota Crítica do Rotten Tomatoes: 99%

Sinopse: Quando Nemo, um jovem peixe-palhaço é capturado inesperadamente, seu pai Marlin se vê obrigado a embarcar em uma emocionante aventura de resgate. No caminho ele conhece Dory, uma peixinha muito divertida que vai ajudá-lo a enfrentar tubarões, águas-vivas e muito mais.

 

 

Trailer:

 UP Altas Aventuras (2009)

capa2[1]

 

Nota Crítica do Rotten Tomatoes: 98%

Sinopse: Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar voo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela.

 

 

 

Trailer:

 Divertidamente (2015)

divertida-mente-poster-sentimentos-camundongo[1]

Nota Crítica do Rotten Tomatoes: 98%

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle. Enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

 

Trailer:

 Valente (2012)

Valente

Nota Crítica do Rotten Tomatoes: 79%

Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada. Ela prefere cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava… Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

 

Trailer:

 

 

 

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook