Home / Cinema / Continue a Nadar! Procurando Dory

Continue a Nadar! Procurando Dory

 

Olá amantes do bacon! Essa semana dia 30/06/2016 estreia procurando Dory no Brasil, se você também nasceu no final da década de 80 inicio dos anos 90 deve está animado para estreia essa semana, pois o Procurando Nemo fez parte da sua infância. Antes de começar falar desse novo filme da Disney Pixar precisamos falar de Procurando Nemo.

Relembrando

open-uri20150422-12561-132fngu_d1bb9d28[2]

Procurando Nemo foi lançado em 2003, o filme custou cerca de 94 milhões e faturou cerca de 936 milhões de obamas (doletas) foi um sucesso a julgar pelos números e super bem avaliado no Rotten Tomatoes tanto pela crítica – score de 99%  – quanto pelo público -score de 88%. O que levou ao filme ganhar Oscar de melhor filme em 2004. Foi um fenômeno da Pixar Studios e por falar em Pixar vai sair uma lista com 5 animações que todos devem assistir hehe <3).

Sinopse: Quando Nemo, um jovem peixe-palhaço é capturado inesperadamente, seu pai Marlin se vê obrigado a embarcar em uma emocionante aventura de resgate. No caminho ele conhece Dory, uma peixinha muito divertida que vai ajudá-lo a enfrentar tubarões, águas-vivas e muito mais.

Não assistiu procurando Nemo??? Então assista! É um filme superdivertido com uma aventura emocionante.

 

Procurando Dory

procurando-dory-topo[1]As expectativas estão nas altura para o Procurando Dory, afinal o filme é continuação do Procurando Nemo, a história se passa 2 anos depois e os personagens antigos vão estar presentes como: a Dory é claro hehe, Nemo, Marlin, Tio Raia, Gill (um dos habitantes do aquário do primeiro filme) entre outros. Pelo trailer podemos perceber que os elementos que funcionaram bem  no primeiro filme vai estar presente nesse segundo. O filme já estreiou nos EUA 17 junho. As críticas são positivas até o momento com score de 94% pela crítica e 90% da audiência dados do Rotten Tomatoes. Em breve vamos saber a reação do público brasileiro.

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para lembrar e reencontrá-los.

Data de lançamento: 30 de junho de 2016 (Brasil)
Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Produtoras: Pixar, Walt Disney Pictures
Elenco: Ellen Degeneres
Albert Brooks
Hayden Rolence
Diane Keaton
Eugene Levy
Willem Dafoe
Ty Burrell
Kaitlin Olsen
Ed O’Neill
Idris Elba
Dominic West
Bob Peterson
Andrew Stanton
John Ratzenberger

Trailer 1:

 

Trailer 2:

 

 

 

 

 

 

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook