Home / Curiosidades / Curiosidades The Walking Dead- Episódio “A Cela”

Curiosidades The Walking Dead- Episódio “A Cela”

Curiosidades The Walking Dead- Episódio “A Cela”

Olá leitores! Acaba de sair do forno mais uma fatia deliciosa de Curiosidades The Walking Dead. O episódio “A Cela”, o terceiro da sétima temporada, nos apresentou como vivem os Salvadores e Negan. Além disso descobrimos a lamentável situação de Daryl no Santuário. Saiba mais sobre o episódio em nossa review aqui. Abaixo vocês conferem as curiosidades deste episódio da série The Walking Dead e no final temos um vídeo de bônus pra vocês!

1- Foto de Glenn

Lembram que no primeiro episódio um dos Salvadores tirou uma foto do corpo de Gelnn? Pois é, neste episódio Dwight usa a imagem para torturar Daryl ainda mais. A imagem vem em um momento bastante sofrível para o personagem.

Curiosidade The Walking Dead: Foto Glenn Morto
Curiosidades The Walking Dead: Foto Glenn Morto

2- As Músicas que torturam Daryl

Várias foram as formas que os Salvadores e Negan usaram para torturar Daryl. Uma delas foi a execução continua de músicas um tanto quanto irritantes. Além disso, elas pareciam dialogar com Daryl tento em vista a situação que ele se encontrava.

Curiosidade The Walking Dead- Daryl
Curiosidades The Walking Dead- Daryl

A primeira delas é a “Easy Street” da banda The Collapsable Hearts Club. A música fala de uma vida quase perfeita, onde se vive tranquilamente. O que está longe de ser a situação atual de Daryl, Sendo assim, podemos entender que a razão desta música é rir da desgraça de Daryl pois os Salvadores estão numa “Easy Street” e Daryl quase no fundo do poço.

A segunda música é “Crying” do artista Don McLean. Esta música teve o propósito de lembrar Daryl da morte de Glenn. A música veio ao mesmo tempo que a foto que Dwight jogou no cativeiro. Daryl, assim como eu, caiu no choro com isso. A música diz de um momento de despedida, o que piora mais a situação. Realmente, as coisas não foram boas para Dixon neste episódio.

3- A Outra Arma de Negan

Quando Dwight leva Daryl até Negan para que seu chefe tenha uma tensa conversa com o prisioneiro, o vilão revela coisas sobre Dwight. Negan conta do motivo dele ter fugido com a namorada e a irmã desta e também o por que dele ter retornado. Para demonstrar que o desrespeito as regras têm conseqüências, Negan acabou marcando a face de Dwight com ferro quente. Este objeto já deu as caras na série. Na abertura, no enquadre onde o nome do ator Jeffrey Dean Morgan aparece, ao fundo é possível ver o ferro, lá na fornalha. Será que veremos este amigo de Lucille em ação posteriormente?

Curiosidade The Walking Dead: Ferro
Curiosidades The Walking Dead: Ferro

4- Barreira de Walkers

No episódio vimos que o Santuário de Negan é protegido por vários walkers espelhados entre a cerca e o muro. Ao que tudo indica estes walkers não são escolhidos aleatoriamente. Conforme afirmado por Dwight e confirmado por Negan posteriormente, estes são pessoas que traíram Negan ou fugiram do Santuário. No episódio Dwight vai atrás de um Salvador que desistiu de viver no local por não concordar com as regras. Dwight acaba o matando e no final do episódio vemos que a vítima foi colocada na grade, confirmando o que ele havia dito anteriormente.

Curiosidade The Walking Dead: Barreira de Walkers
Curiosidades The Walking Dead: Barreira de Walkers

 

Bônus- Sneek Peek do próximo episódio

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook