Home / Curiosidades / Curiosidades The Walking Dead: Episódio “Ativos”

Curiosidades The Walking Dead: Episódio “Ativos”

Curiosidades The Walking Dead: Episódio “Ativos”

Hoje é dia de mais Curiosidades The Walking Dead. Nesta semana apontamos alguns fatos com relação ao episódio “Ativos”, o quinto desta temporada. O episódio focou em Hilltop e na jornada de Enid e Carl em suas missões. Confira na nossa review.

1- Maggie Estrategista

Enquanto Hilltop era invadida, Maggie e Sasha partiram logo pra ação, protegendo o local. Maggie precisava se conter devido a sua gravidez de risco. Porém ela se mostra uma excelente estrategista ao comandar uma ação de proteção a Hilltop. Ola orienta alguns moradores sobre o que fazerem para ajudar a colônia. E a missão foi um sucesso com ela matando zumbis e destruindo um carro de som com um trator.

Curiosidades The Walking Dead: Maggie avaliando a situação
Curiosidades The Walking Dead: Maggie avaliando a situação

2- Conflito Gregory x Jesus

Gregory demonstrou toda a sua covardia e egoísmo neste episódio. Ele queria a todo custo que Maggie e Sasha fossem embora de Hilltop, mesmo com risco de Maggie perder seu bebê. Tal decisão gerou um embate com Jesus, quem as defendeu sempre. Jesus demonstrou toda a sua generosidade e amizade a elas ao passar por cima das ordens do líder do Alto do Morro. Tal rixa pode ter significado o fim do comando de Gregory no local, tendo em vista que ele se demonstrou totalmente despreparado para isso em suas decisões.

Curiosidades The Walking Dead: Discussão entre Gregory e Jesus
Curiosidades The Walking Dead: Discussão entre Gregory e Jesus

3- Maggie Rhee

Incomodada pelo fato de Gregory nunca acertar seu nome, Maggie chega ao limite e dá um soco no mesmo. Diante deste fato ela demonstra sua força e que não está para brincadeira. Além disso ensina para o líder qual seu nome e assume o sobrenome de Glenn.

Curiosidades The Walking Dead: Maggie Rhee
Curiosidades The Walking Dead: Maggie Rhee

4- A reviravolta começa a tomar corpo

No episódio Carl inicia sua viagem para o Santuário afim de enfrentar Negan e acabar com seu reinado. Sasha e Jesus articulam um plano de combate aos Salvadores. O excelente lutador se compromete a saber onde Negan e os Salvadores residem. No caminhão ele se depara com Carl, quem viaja para mesma direção. Sendo assim podemos perceber que um levante contra Negan começa a se formar.

Curiosidades The Walking Dead: Carl e Jesus a caminho do Santuário
Curiosidades The Walking Dead: Carl e Jesus a caminho do Santuário

5- Balões

Assim como no episódio anterior, os balões verdes de Enid marcam presença neste episódio. De acordo com Jesus a cor verde significa liberdade. E isto é o que acontece com  Maggie em Hilltop, ela decide se libertar do que lhe prende ao passado e seguir em frente, lidando com as conseqüências do que lhe aconteceu e tentando construir um mundo melhor. Enid parece ter um papel fundamental nisso.

Curiosidades The Walking Dead: Maggie, Enid e os Balões Verdes
Curiosidades The Walking Dead: Maggie, Enid e os Balões Verdes

6- Maggie e Sasha

Na quinta temporada Maggie e Sasha viveram o luto de perderem os irmãos em períodos bem próximos. Nesta temporada ambas perderam seus companheiros com os quais pretendiam constituir um famílias. Estes fatos trouxeram uma grande aproximação entre elas e uma relação de irmãs. Neste episódio vemos uma parceria se estabelecendo o podemos concluir que elas terão um papel muito importante no futuro de Hilltop. Jesus também percebeu este potencial nelas. No final do episódio Enid se junta a elas formando um trio bastante promissor.

Curiosidades The Walking Dead: Maggie, Enid e Sasha #GirlPower
Curiosidades The Walking Dead: Maggie, Enid e Sasha #GirlPower

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série The Walking Dead S07xE14- “O Outro Lado”

Série The Walking Dead S07xE14- “O Outro Lado” E a saga Marcha para a Guerra …

Comentários no Facebook