Home / Curiosidades / Curiosidades The Walking Dead: Episódio “Serviço”

Curiosidades The Walking Dead: Episódio “Serviço”

Curiosidades The Walking Dead: Episódio “Serviço”

Olá leitores do Baconews! Nesta terça feira preparei pra vocês mais um post sobre as Curiosidades The Walking Dead. Aqui você poderá ver algumas coisas que podem ter passadas despercebidas no episódio. Aproveite e deixe nos comentários alguma coisa que você observou e não consta no texto! Confira também nossa review.

1- Tumulo da Maggie

No episódio “Serviço” da série The Walking Dead Padre Gabriel mostrou que não é mais aquele personagem que teme a tudo e todos. Já na sexta temporada ela já começou a demonstrar sua coragem e, neste episódio, ele também mostra sua inteligência. Conhecendo Negan pelos relatos dos amigos, percebeu que o vilão quase matou Maggie devido seu estado de saúde. Com a morte de Glenn, Negan poderia querer algo de sua companheira. Portanto, Gabriel resolve cavar um outro tumulo para que este seja apresentado como o local onde Maggie descansa em paz.

Curiosidades The Walking Dead "Serviço: Negan, Daryl, Gabriel, Rick e os túmulos.
Curiosidades The Walking Dead “Serviço”: Negan, Daryl, Gabriel, Rick e os túmulos.

Logicamente esta é uma mentira para que eles possam ganhar tempo contra Negan. Rick acata a idéia e confirma para o antagonista a morte de Maggie. Apesar desta idéia possibilitar para o grupo um tempo para eles se fortalecerem com Hilltop antes que Negan descubra esta proximidade, conseqüências ruins podem acontecer quando este descobrir o plano. Porém torcemos que quando isto acontecer já seja tarde demais para ele né?

2- Enid e os Balões

Um dos Salvadores encurralaram Enid e zombaram dela por ela guardar alguns balões consigo. Da forma como esta reagiu, percebemos que estes têm algum valor sentimental para ela. Na sexta temporada os balões significaram o retorno dela e Glenn para Alexandria após o ataque dos Wolfs. Antes do retorno, ela e o coreano tiveram uma grande aproximação, ocasionando uma ligação desta com ele e Maggie. Provavelmente a morte de Glenn deve ter sido um baque para ela, e isto se acentua com a ausência de Maggie em Alexandria. Portanto, os balões são o que restam de ligação dela com o casal no momento.

Curiosidades The Walking Dead: Enid, Glenn, Salvador e balões.
Curiosidades The Walking Dead: Enid, Glenn, Salvador e balões.

3- Spencer e a bebida alcoólica

Na busca pelas armas desaparecidas, Rick encontro o local onde Spencer esconde algumas coisas, dentre elas comidas, armas e bebidas alcoólicas. Na sexta temporada, quando Alexandria enfrentava problemas devido aos zumbis que cercavam a comunidade, Spencer é encontrado por Deanna completamente alcoolizado. Seria esta uma forma dele lidar com suas dificuldades e a falta de esperança? Tendo em vista que nestes dois momentos ele se mostrava descrente quanto ao futuro de Alexandria. Isto poderia justificar o fato dele esconder as bebidas. Na primeira vez que acompanhamos esta situação Deanna, sua mãe, foi o ponto de apoio para ele enfrentar esta situação, e agora, quem fará este papeç? Será Rosita?

Curiosidades The Walking Dead- Spencer e as bebidas
Curiosidades The Walking Dead- Spencer e as bebidas

4- Colchões de Alexandria

Os Salvadores levaram muita coisa de Alexandria, exceto comida pois Negan viu a escassez de alimentos e não quer que seus explorados morram de fome. Dentre os utensílios levados, muitos colchões foram saqueados pelo grupo. Porém, todos achavam que estes iriam ser usados pelos Salvadores e Negan. Mas não foi o que ocorreu. No final do episódio Michonne vê um ponto de fumaça e caminha em direção a ele. Lá descobre que os colchões saqueados foram todos queimados. O fato causa sua fúria e, acredito eu, faz com que ele tenha mais vontade ainda de se juntar com Hilltop e acabar com o reinado de Negan.

Curiosidades The Walking Dead: Michonne
Curiosidades The Walking Dead: Michonne

5- Mudança no clima de Alexandria

Quando Rick e cia chegaram em Alexandria, levados por Aaron e Erick, eles se depararam com um lugar organizado, alegre e aparentemente seguro. As pessoas circulavam pelas ruas, que estavam limpas, elas estavam alegres e bem instaladas, o que tornou o lugar bem convidativo. Porém, neste episódio percebemos que Alexandria perdeu esta característica. As pessoas estavam entristecidas e amedrontadas. As ruas sujas fazendo com que o lar que era alegre e receptivo se tornasse algo vazio e frio.

Curiosidades The Walking Dead- Olivia
Curiosidades The Walking Dead- Olivia

6- Spencer x Rick

Spencer afirmou em um diálogo com Rosita sua desconfiança quanto as atitudes de Rick. E este sentimento foi acentuado com os recentes acontecimentos. No final do episódio os dois têm um diálogo nada amigável onde Spencer sutilmente questiona Rick. O xerife não querendo engolir mais nenhum sapo depois de Negan ter ido embora responde com uma ameaça. Isto provavelmente não foi visto de bom grado por Spencer. Será que esta rixa irá se acentuar e fazer com que Spencer traia os Alexandrinos e vá para o lado de Negan?

Curiosidades The Walking Dead: Rick x Spencer
Curiosidades The Walking Dead: Rick x Spencer

Promo do Próximo Episódio

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série The Walking Dead S07xE14- “O Outro Lado”

Série The Walking Dead S07xE14- “O Outro Lado” E a saga Marcha para a Guerra …

Comentários no Facebook