Home / Games / O que podemos esperar de POKÉMON GO?

O que podemos esperar de POKÉMON GO?

Desde o lançamento mundial de Pokémon GO, no  meio do ano, todos os brasileiros ficaram loucos até que fosse liberado no Brasil.

pokemon-go

Muita gente recorreu a servidores piratas pra conseguir jogar antes que o jogo fosse disponibilizado.

Pois bem, eu consegui completar a minha Pokédex com os 141 Pokémons disponíveis, uma vez que 10 Pokémons não eram possíveis de pegar no Brasil, bem como existem alguns Pokémons que acredito que estejam guadando para eventos, como os lendários.

  • América do Norte: Tauros;
  • Europa: o Mr. Mime;
  • Ásia: Farfetch;
  • Oceania: Kangaskhan;
  • Zapdos, Articuno, Moltres, Mew e Mewtwo estão sendo reservados, acredito eu, para algum tipo de evento bem legal… Quem sabe não aparecem na Comic Con? O Baconews estará com bateria reserva pra conferir!

150pkms

O Ditto estava sendo reservado e em uma jogada brilhante, sabendo que a renda do jogo havia baixado e muitas pessoas cansaram de jogar: LIBERARAM O DITTO!

ditto

Maldito Ditto, pois eu já estava linda com meus 141 Pokémons e agora voltei a jogar pegando todo Caterpie, Ratata e Pidgey que aparece na minha frente, pois o Ditto vem de cosplay dos outros Pokémons!

Ele aparece camuflado e só se revela depois de ser pego.

Eu aprendi muitas coisas com o jogo e posso depois contar pra vocês algumas dicas, aposto que tem muita gente resistindo a não instalar o jogo no celular porque, certamente, irá se viciar!

Mas, o que podemos esperar de Pokémon GO?

Enfim, algumas coisas que nós Pokemaníacos sentimos falta foram: das batalhas entre jogadores e o world trade!!!

No jogo, Pokémon, diponível hoje pra o console Nintendo DS, é possível realizar batalha entre jogadores, você escolhe seus 06 Pokémons favoritos e pode desafiar o seu amigo para uma batalha.

Atualmente, no Pokémon GO, somente é possível batalhar em ginásios.

O World Trade, que possibilita a troca de qualquer Pokémon por qualquer Pokémon com jogadores do mundo inteiro, é uma das ferramentas mais utilizadas pelos jogadores Pokémons, não somente o World Trade, mas a troca entre jogadores amigos e próximos também, permitindo que você consiga um Pokémon que ainda não tem, sendo na sorte pelo World Trade ou por broderagem com seu amigo.

Além da liberação de mais Pókémons (2ª geração), há uma cogitação que não se sabe ao certo se é mera especulação, de liberarem essas ferramentas!

Reza a lenda que a liberação da 2ª geração de Pokémons ocorrerrá próximo às festas de fim de ano, mais precisamente dia 07 de dezembro.

Podemos acreditar? Bom, no Halloween tivemos o evento em que Gastly, Cubone, Drowzee e Meowth viraram os novos Caterpie, Pidgey e Ratata, ficaram em todos os cantos e em abundância! Além de terem dobrado os candys quando capturava qualquer Pokémon.

Atualmente, existe um evento ativo que dobra o stardust e seu XP a cada Pokémon capturado, tendo em vista o “Thanksgiving” (Dia de Ação de Graças).

Portanto, acho plenamente possível que para aumentar as vendas do Niantic sejam liberados os novos Pocket Monsters pelos motivos de: Como muitas pessoas, assim como eu, já capturaram os Pokémons disponíveis, no meu caso ainda estou atrás do Ditto, devem lançar os novos Pokémons para que essas pessoas voltem a gastar seus ricos dinheirinhos no Shop, comprando Incenso, Lure, Pokébolas e Incubadoras.

Eu tenho guardado alguns Pokémons mais difíceis sem transferir pra colaborar com os amiguinhos que ainda não tem, porque sou uma pessoa legal rs, na esperança de liberarem as trocas!

Então é isso! Espero que tenham gostado e se quiserem que a gente faça mais posts de Pokémon GO é só curtir e comentar!

Sobre Pandora

Advogada, viciada em filmes e séries, principalmente, no gênero de suspense e terror. Apaixonada por cultura oriental, animes e doramas! Não dispensa uma boa maratona de série e um episódio de qualquer competição culinária.

Comentários no Facebook