Home / Indicação / Filmes / Indicação de Filmes da semana- Tema: Michael Fassbender

Indicação de Filmes da semana- Tema: Michael Fassbender

Indicação de Filmes- Tema: Michael Fassbender

E aí fãs do Baconews tudo bem? Chegamos com mais uma Indicação de Filmes da Semana. Recentemente tivemos o lançamento do longa “Assassin´s Credd”, cujo personagem principal foi interpretado por Michael Fassbender. Sendo assim separamos cincos filmes do ator para vocês curtirem no fim de semana! Espero que vocês gostem da nossa seleção. Confira abaixo os filmes indicados.

Bastardos Inglórios (2009)

Indicação de Filmes: Bastardos Inglórios

Sinopse: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa, o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

Direção: Quentin Tarantino.

Personagem Interpretado:  Lt. Archie Hicox

Elenco:  Bad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Bruhl, Til Schweiger, Jacky Ildo, B.J. Novak, Mike Myers, Maggie Cheung, Samm Levine, Paul Rust, Denis Ménochet, dentre outros.

Shame (2011)

Indicação de Filmes: Shame

Sinopse: Brandon é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy aparece de surpresa e pretende morar com ele

Direção: Steve McQueen

Personagem Interpretado:  Brandon

Elenco:  Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Nicole Beharie, Lucy Walters, Elizabeth Masucci, Amy Hargreaves, Anna Rose Hopkins, Deedee Luxe e Hannah Ware.

X-Men-Primeira Classe (2011)

Indicação de Filmes: X-Men: Primeira Classe

Sinopse: Charles Xavier é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr, filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Direção: Matthew Vaughn

Personagem Interpretado:  Erik Lehnsherr

Elenco: Michael Fassbender, James McAvoy, Kevin Bacon, Jennifer Lawrence, Rose Byrne, Oliver Platt, Jason Flemyng, Zoe Kravitz, January Jones, Nicholas Hoult, Lucas Till, Caleb Landry Jones, Edi Gathegi, Alex González, Bill Milner, Morgan Lily, dentre outros.

12 Anos de Escravidão (2013)

Indicação de Filmes: 12 Anos de Escravidão

Sinopse: Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Direção: Steve McQueen

Personagem Interpretado:  Edwin Epps

Elenco: Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch, Paul Dano, Garret Dillahunt, Paul Giamatti, Scoot McNairy, Lupita Nyong’o, Adepero Oduye, Sarah Paulson, Brad Pitt, Michael K. Williams, Alfre Woodard, Chris Chalk, Taran Killam Bill Camp e Quvenzhané Wallis.

Um Método Perigoso (2012)

Indicação de Filmes: Um Método Perigoso

Sinopse: Em 1907, Sigmund Freud e Carl Jung iniciam uma parceria que iria mudar o rumo das ciências da mente assim como o das suas próprias vidas. Seis anos depois, tudo isso se altera e eles tornam-se antagónicos, tanto no que diz respeito às suas considerações científicas como no que se refere às questões de foro íntimo. Entre os dois, para além das divergências de pensamento, surge Sabina Spielrein , uma jovem russa de 18 anos internada no Hospital Psiquiátrico de Burgholzli. Com diagnóstico de psicose histérica e tratada através dos recentes métodos psicanalíticos, ela torna-se paciente e amante de Jung e, mais tarde, em colega e confidente de Freud. Isto, antes de se tornar numa psicanalista de renome.

Direção: David Cronenberg

Personagem Interpretado:  Carl Jung

Elenco: Keira Knightley, Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Vincent Cassel, Sarah Gordon, André Hennicke, Arndt Scwering-Sohnrey, Anna Thalbach, Christian Serritiello.

 

 

 

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Estreias no Cinema da Semana- 05/01/2017

Estreias no Cinema 05/01/2017 Chegou as Estreias no Cinema da Semana!  Nesta coluna você fica …

Comentários no Facebook