Home / Indicação / Indicação de Série: Drop Dead Diva

Indicação de Série: Drop Dead Diva

Ei pessoas! Como não só de Scream a gente vive, eu vim aqui para indicar pra vocês uma das minhas séries favoritas de comédia romântica: Drop Dead Diva!!! O melhor de tudo é que tem todas as temporadas no Netflix!!!

drop-dead-diva-1

Sabe quando você está afim de distrair a cabeça com uma boa comédia romântica? Pois então, aproveito a oportunidade para lhes apresentar Drop Dead Diva, uma série de 06 temporadas, cada temporada com 13 episódios.

debra ddd

A série nos traz a história de Deb Dobkins (Brooke D’Orsay), uma linda mulher, aspirante à modelo com direito à todas as futilidades possíveis e ligada a sua imagem pessoal. A caminho de mais um teste como modelo/atriz, sofre um acidente de carro, colidindo com um caminhão.

ddd-jane

Neste mesmo momento, uma brilhante advogada, porém não muito vaidosa, Jane Bingum (Brooke Elliott), é atingida por um tiro no escritório e é levada para o hospital.

Deb Dobkins, ao chegar no Céu, se encontra com Fred (Ben Feldman) sentado em uma mesa de frente a um computador, logo percebe o botão de “return”. Sem pensar duas vezes, pressiona o botão sem que Fred tivesse a oportunidade de explicar as consequências de tal ato.

ben-feldman1

Fred vem à Terra depois de Deb apertar o botão de “return” para acompanhar a nova fase de Deb como Jane, para ajudá-la na adaptação e assegurar que ela iria viver como Jane, deixando a vida da Deb para trás.

Um pouco mais pra frente, Ben Feldman é substituído na série, confesso que gerou um certou vazio em meu coração, mas tudo bem, a figura do anjo da guarda de Jane se manteve.

Ocorre que quando Deb retorna, seu corpo já não está mais disponível e quem recebe a sua alma é o corpo de Jane Bingum, que como já foi dito: uma brilhante advogada, extremamente inteligente, porém sem vaidade, sem vida social, focada no trabalho e de poucos amigos.

Bom, a partir desse momento começa a nossa série, algo estilo “fusão” entre Trunks e Goten, trazendo o que há de melhor da Deb e da Jane, transformando as 2 em uma 1 mulher em equilíbrio.

gotentrunks

Assim, temos uma nova e repaginada Jane Bingum. Deb ainda possui todas as memórias pessoais de sua vida passada e não tem recordações da vida pessoal de Jane, mas consegue ter “estalos” de memória em relação à advocacia, contribuindo com que pudesse dar continuidade a sua vida como Jane, advogada.

jane

O que Jane não podia contar é que o antigo namorado de Deb, Grayson Kent (Jackson Hurst), havia mencionado que conseguiu um novo trabalho e era exatamente no escritório de Jane Bingum.

dropdeaddivagrayson

Deb, vivendo como Jane, além de todas as adaptações, ainda precisava se segurar e fazer com que Grayson se apaixonasse pela nova Deb, ou seja, Jane.

Grayson é um fofo, inteligente, faz você passar raivinha às vezes, mas é inevitável não torcer para que ele e Jane fiquem juntos!

 

kimkas

Todos os personagens são apaixonantes e até a vilã Kim Kaswell faz você admirá-la em certos momentos e compreendê-la. Depois de odiá-la bastante, é claro!

 

stacy ddd

Por fim, e não menos importante: Stacy! Stacy foi a melhor amiga de Deb e é a melhor amiga de Jane. É a única, além de Fred, que sabe da verdade e a ajuda em muitos momentos. O tipo de amiga que toda garota gostaria de ter, apesar de que em alguns momentos… Hummm… Enfim, de qualquer forma, Stacy não é perfeita, mas sem ela, a série não seria a mesma!

Esse é o tipo de série que eu gosto, cada episódio é um caso novo e tem a trama de fundo que segue ao longo da série. Em Drop Dead Diva, em cada episódio chega um caso jurídico a ser tratado pelo escritório em que Jane e Grayson atuam e toda essa trama de Jane é Deb, mas não pode contar que é a Deb, precisa aprender a viver como Jane, se adaptar ao novo corpo, rotina de vida e etc.

Confesso que eu me identifico em vários aspectos com a personalidade de Jane Bingum e um deles, bem, vou deixar esse show de cair o queixo, que pega todos de surpresa, cantando Lucky:

Eu gostei bastante, sou apaixonada por essa série! Pouca gente fala e dá crédito, então espero que possam dar uma oportunidade e gostem assim como eu gostei!

Divirtam-se!

Sobre Pandora

Advogada, viciada em filmes e séries, principalmente, no gênero de suspense e terror. Apaixonada por cultura oriental, animes e doramas! Não dispensa uma boa maratona de série e um episódio de qualquer competição culinária.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook