Home / Indicação / Indicação de Séries: Série 1 Contra Todos

Indicação de Séries: Série 1 Contra Todos

Indicação de Séries: Série 1 Contra Todos

Olá, leitores do Baconews!!! Passada as festas de fim de ano bora continuar nosso trabalho por aqui, afinal as séries e filmes não param com suas novidades. Nesta postagem faço a indicação de uma série pra vocês. A série que eu indico chama-se “1 Contra Todos”. A série Um Contra Todos é nacional e foi lançada no ano de 2016. É produzida pela FOX Brasil. Sua primeira temporada é composta por oito episódios e já esta renovada para a segunda temporada. Confira abaixo outros dados sobre a série e também o trailer da sua temporada de estreia.

Série: 1 Contra Todos

Série 1 Contra Todos

Ano de Lançamento: 2016

País: Brasil

Sinopse: Cadu é um advogado dedicado que preza pela verdade e pela justiça acima de tudo. Com uma esposa grávida do seu segundo filho e recentemente desempregado, ele vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Na cadeia, Cadu adota uma nova postura para poder sobreviver e decide se comportar como o criminoso que todos já acreditam que ele seja. No entanto, além de colecionar inimigos, sua decisão afeta drasticamente as vidas das pessoas que ele ama.

Autor: Breno Silveira

Elenco: Júlio Andrade, Julia Lanina, Adriano Garib, Xando Graça, Roney Villela, Thogun Teixeira, Silvio Guindane, Caio Junqueira, Gustavo Mendes, Stepan Nercessian, Sacha Bali e Luiz Felipe Melo.

Série 1 Contra Todos: Personagens

Nos oito episódios que compõem a primeira temporada vemos como Cadu lida com o seu trabalho e as consequências que sua postura gera para sua vida. Ele é preso e confundido com um grande traficante de drogas. Na prisão ele tem de tomar atitudes para que possa sobreviver durante o tempo que permanecerá preso. Estas atitudes trazem aliados mas também geram inimigos que irão fazer de tudo para que ele seja extinguido.

Aliado a isso vemos uma mídia que fomenta uma guerra através de notícias que gerem o ódio da sociedade contra Cadu. Tal fato também reverbera em sua família, causando intensos conflitos. Deste modo, mudanças também ocorrem no comportamento de Malu, sua esposa, quem precisa tomar determinadas atitudes em busca de proteção para o marido.

Enfim, 1 Contra Todos foi uma excelente estreia de 2016 e estou na espera para a segunda temporada neste ano. A trama de Cadu nos conquista facilmente e acompanhar personagens tão interessantes nos faz devorar os episódios rapidamente. Junto a tudo isso, a série tem uma ótima trilha sonora. A abertura é embalada pela bela música “Não Existe Amor em SP” do rapper Criolo. Portanto, por ser uma série nacional de ótima qualidade, 1 Contra Todos se torna mais uma das séries que irei acompanhar fielmente neste ano.

Série 1 Contra Todos: Cadu e sua Gangue

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook