Home / Indicação / Indicação de série: iZombie

Indicação de série: iZombie

Oi pessoas, quanto tempo!

Eu sei que ando meio sumida, mas tenho certeza que vocês não estão carentes de atenção do Baconews, certo? Nós estamos cheios de fatias deliciosas de conteúdo pra vocês!

gf-feliz

Bom, hoje eu vim indicar uma série que está disponível no Netflix:

iZombie.

Eu, como amante de terror/suspense, tudo que envolve zumbis, fantasmas, crianças demoníacas e possessão… Não poderia deixar de conferir essa série.

Eu diria que é uma comédia policial com um toque de terror pelo fato de envolver zumbis, comedores de cérebro, por óbvio, e algumas cenas de sangue.

izombie1

Não tem como não criar uma empatia com a atriz principal Olivia “Liv” Moore (Rose Mclver). Liv, residente de medicina, decidiu ir a uma festa no banco onde rolava algo mais que bebida alcoólica. Após algum tempo de festa, as pessoas começaram a ter ataque de raiva e ela foi arranhada, caindo do barco. Ao acordar, percebeu que já não era a mesma pessoa, ganhando um pele alva, cabelos platinados e um estranho desejo por cérebros.

A alternativa para continuar vivendo com zumbi foi se “libertar” do que a prendia em sua vida como humana, desfazendo de seu noivado com o Major, típico príncipe encantado, bem como iniciou o seu trabalho em um necrotério, contribuindo com as investigações criminais.

No necrotério, Liv conheceu Ravi, um médico que já havia identificado algo de diferente em Liv e ao descobrir seu segredo, ela ganhou um aliado.

Clive Babineaux é um detetive na delegacia em que Liv trabalha e ela encontra no seu trabalho junto ao necrotério uma forma de não somente saciar sua necessidade por cérebro, mas para também contribuir com as investigações de homicídio.

Assim, desenrola essa série que, confesso, me conquistou! Parece algo bobo, mas a forma com que a personagem Liv se desenvolve ao longo da trama é sensacional, pois além de se deliciar com os cérebros, ela consegue contribuir com as investigações com visões da pessoa que ela se alimentou (com pimenta, muita pimenta), a partir de flashes em vida e, assim, podendo descobrir como a pessoa morreu. Para isso, ela tem que se passar por vidente na delegacia, mas conquista a credibilidade de Babineaux.

izombie2

Além das visões, Liv absorve temporariamente algumas características da personalidade da vítima o que torna a série extremamente divertida, revelando uma excelente performance da atriz.

Muitas coisas acontecem nessa delegacia e na cidade em que ela vive (Seattle), não pensem que ela é a única zumbi e que todos são bonzinhos como ela… É estranho pensar em zumbis conscientes pela ideia de zumbis que temos do cinema e de outras séries, mas certamente foi uma forma diferente de abordar o assunto e de uma forma super divertida.

Liv divide um apartamento com sua amiga Peyton, uma advogada de carreira promissora junto à promotoria, que apesar das mudanças da amiga não desconfia de nada até que…

Atualmente, a série conta com 2 Temporadas e a 1ª está disponível no Netflix.  A 1ª Temporada é pequena, somente 13 episódios e vale muito a pena assistir.

Por enquanto, eu vi somente a 1ª Temporada, mas já estou em busca da 2ª que finalizou em 19 de abril de 2016. Trago a notícia a vocês que a 3ª Temporada já foi renovada, então, o que estão esperando?

Próximo Anterior
liv1
Liv Moore
Major Lilywhite
Major Lilywhite
Clive Babineaux
Clive Babineaux
peyton
Peyton Charles
ravi
Ravi Chakrabarti

 

Próximo Anterior

Sobre Pandora

Advogada, viciada em filmes e séries, principalmente, no gênero de suspense e terror. Apaixonada por cultura oriental, animes e doramas! Não dispensa uma boa maratona de série e um episódio de qualquer competição culinária.

Comentários no Facebook