Home / Notícias / Cinema / Atriz Shailene Woodley confirma sua saídada da franquia Divergente

Atriz Shailene Woodley confirma sua saídada da franquia Divergente

Shailene Woodley sai da franquia Divergente

A Saga Divergente passou por diversos problemas. Os longas não tiveram o retorno esperado pela Lionsgate. Diante deste fato o último filme da franquia foi cancelado causando incertezas da continuação. Para a conclusão de Divergente eles optaram por transforma-la em um telefilme.

Esta decisão deixou fãs da saga frustrados e isto também parece ter acontecido com o elenco. Em recente entrevista para a Vanity Fair a atriz Shailene Woodley, que interpretou a protagonista Triz da saga, revelou que não estará no telefilme. Com relação ao restante do elenco ainda não se sabe a decisão dos mesmos.

Nos resta aguardar para ver como a história será concluída sem a atriz. Uma alternativa seria a substituição, mas creio que causaria uma estranheza e uma péssima recepção do público.

Os planos da Lionsgate é encerrar a saga com o lançamento de Divergente: Ascendente diretamente para a TV e a partir disso criar um série televisiva derivada deste universo. Com a saída de Shailene Woodley é provável que a série derivada não tenha os mesmos personagens. Bom, acho que pra quem acompanhou estes problemas não é novidade a desistência de alguém do elenco concordam?

Franquia Divergente

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum”

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum” Confira aqui no Baconews o Episódio Comentado da série …

Comentários no Facebook