Home / Séries / Degrassi: Next Class / Degrassi – Next Class

Degrassi – Next Class

Ontem 11/01/2017 a Netflix lançou os episódios da 3ª temporada da série adolescente Degrassi – Next Class. O final da temporada anterior foi bem conturbado, para aqueles que não lembram aconteceu um acidente com ônibus escolar, o qual a muitos dos personagens estavam.

Trailer Oficial da 3 temporada

Ainda não consegui “maratonar” a temporada, somente vi o primeiro episódio. Nesse primeiro episódio a Maya está sumida, ainda não retornou às aulas. Tristan está em coma por 10 semanas já. Miles e Lola estão passando por um momento de incompreensão e acabam se aproximando. E aparentemente vai virar um romance até mesmo no trailer já da pra pescar isso. A Zoe está tentando sair do armário e se assumir gay para família. E da para perceber que os acontecimentos da última temporada, acidente, dramas etc, fará com que os personagens passem por diversas transformações.

 

Conheça a Série

Para quem não conhece Degrassi – Next Class é um seriado Teen, Canadense, o qual desde o ano passado está sendo produzido pela Netflix. Ano passado a primeira temporada foi disponibilizada em janeiro de 2016 e a segunda temporada foi liberada no meio do ano em julho. A série mantém muito fiel a proposta original das versões anteriores de abordar temas recorrentes e relevantes. Como bullying, homossexualidade, pressões adolescentes, sexo, amizade, depressão, doenças degenerativas, diversidade cultural, intolerância etc.

Os episódios tem duração média de 24 minutos cada um. E cada temporada tem 10 episódios.

 

Trailer Promocional da Série

 

Versões Anteriores

Elenco de Degrassi: The Next Generation

Para quem não conhece, Degrassi é um seriado adolescente canadense, a série até 2015 era exibida na MTV Canadá. A franquia Degrassi já teve 5 mudanças de nome: The Kids of Degrassi Street, Degrassi Junior High e Degrassi High, Degrassi: The Next Generation e agora a Netflix assumiu a produção da série e virou Degrassi – Next Class, aqui no Brasil me recordo de ter acompanhado durante muitos anos a exibição pelo canal da multishow de Degrassi: The Next Generation.

The Next Generation foi muito popular nos EUA e Canadá, revelou alguns talentos, poderia até dizer que seria ao equivalente a nossa malhação aqui seria esse seriado no Canadá. Contudo o grande diferencial que são adolescentes realmente interpretando ali os personagens. Não pessoas de 30 anos fazendo papel de 16. Os temas abordados pela série são: sexo na adolescência, gravidez, suicídio, bullying, estupro, homossexualidade, aborto, violência doméstica, racismo, abuso de drogas entre outros diversos assuntos.

Drake (rapper), Nina Dobrev (popularmente conhecida em The Vampire Diaries), Shaene Grimes (estrelou o remake de 90210) participaram de The Next Generation. As temporadas da série são muito boas, recomendo para quem tiver interesse em séries adolescentes com dramas adolescente.

 

No canal oficial de degrassi no youtube é possível ver a primeira e a segunda temporada completa de The Next Generation. O triste é não ter legenda. A Netflix bem que poderia disponibilizar pra gente rever.

Vou deixar aqui o link para quem quiser ver sem legenda assim mesmo:

 

 

 

Quer saber mais?? Deixe nos comentários o  que mais gostaria de ver ou de saber que faremos mais postagens…

Sobre bacon

Comentários no Facebook