Home / Curiosidades / Especial Sense 8 no brasil

Especial Sense 8 no brasil

Gravações de Sense 8 no Brasil

Atores da série Sense8 (Foto: Thiago Duran e Francisco Cepeda / AgNews)
Atores da série Sense8 (Foto: Thiago Duran e Francisco Cepeda / AgNews)

Esse final de semana a equipe do sense 8 estava aqui no brasil, liderados pela idealizadora da série e diretora: Lana Wachowski e acompanhada dos atores: Alfonso Herrera (Hernando), Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), Jamie Clayton (Nomi),  Miguel Ángel Silvestre (Lito), Freema Agyeman (Amanita), Doona Bae (Sum), Tuppence Middleton (Riley), Tina Desai (Kala), Toby Onwumere (Capheus), Eréndira Ibarra (Daniela).

Hora de especular:

Bom não temos muitos detalhes nem contexto das gravações. Sabemos que o Lito veio ao Brasil acompanhado de Daniela e Hernando e se declara gay em cima do trio. Além disso foram gravadas cenas no aeroporto mostrando a chegada deste trio ao Brasil e também cenas dentro do hotel. De acordo com a gravação, Lito parece ser bem famoso no Brasil, pois na cena ele será recebido aos gritos por fãs.

Atores da série Sense8 (Foto: Amauri Nehn / Brazil News)
Atores da série Sense8 (Foto: Amauri Nehn / Brazil News)

Apesar de não ter informações oficiais sobre o contexto da série neste momento da gravação, podemos tirar as seguinte conclusões:

1 Pelo fato de todos estarem reunidos na Parada significa que ninguém morreu (ufa)

2 Resolveram o problema do Will ser rastreado pela organização Whispers. Pois ao final da primeira temporada ele estava inconsciente para não ser localizado.

3 Pelas imagens divulgadas e devido ao clima descontraído na gravação não era um momento intenso ou dramático na trama.

Tietagem:

O elenco se divertiu bastante durante sua passagem pelo Brasil, em vídeos divulgados pela internet é possível ver que eles estavam bem a vontade e se divertindo, com direito a beijos, tapas na bunda, sorrisos largos e fotos com fãs. Após gravarem em cima do trio no sábado eles cantaram junto com os presentes a música “What´s up”, que ficou marcada devido a cena que os Senses cantam no episódio 04 da primeira temporada. Caso não se lembrem segue abaixo o vídeo desta cena.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia mas foi confirmado que será somente em 2017 e que no Natal será disponibilizado um episódio especial.

Teve até uma versão de What’s up na Paulista:

Post realizado em parceria entre Leoodn e Bacon

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Indicação de Série – Série Glitch (Original Netflix)

Indicação de Série- Glitch Olá leitores. Hoje faço mais uma Indicação de Série pra vocês. …

Comentários no Facebook