Home / Séries / Gotham / Gotham 03×09 – Mad City: The Executioner (Resenha)

Gotham 03×09 – Mad City: The Executioner (Resenha)

Olá vamos a mais uma resenha de Gotham 03×09 – Mad City: The Executioner.

 

CAPITÃO BARNES

 

Após Symon ter revelado ao Jim que quem o jogou do prédio foi o capitão Barnes, Jim começa a investigar o capitão. Ele pede ajuda o Bullock que dúvida que o capitão pode estar envolvido, mas topa ajudar Jim para provar que Barnes é inocente.

Capitão Barnes se tornou a lei, ele vai atrás de três investigados. Um traficante de mulheres, outro traficante de drogas o terceiro assassino. O qual ele alega que sempre escapam da justiça. Só que agora ele é a lei e eles foram julgados e condenados. Barnes então os enforca.

Gordon começa seguir seu instinto e ir atrás de pistas que ligam Barnes aos assassinatos. Até que ele chega na sala do capitão e dá uma olhada nos arquivos que estavam na mesa. Ele percebe que tinha relatórios do vírus da Alice Tetch, a ficha dela informações etc. O capitão surpreende Jim e diz que está seguindo uma pista a respeito das mortes de Paulie e Symon, e chama Jim para acompanha-lo.

Jim tenta chamar Harvey, mas o capitão diz que não precisa incomoda-lo. Então Jim deixa uma mensagem no celular para Harvey e sai com capitão. Ao chegarem no local do suposto informante o capitão pergunta ao Sugar se ele estava envolvido com as mortes. Jim também pergunta e Sugar nega saber quem estava envolvido ou estar envolvido com o caso. Então Barnes fala você pode não estar envolvido com essas mortes, mas você é culpado por outros crimes e atira no Sugar. Jim então encara Barnes, o capitão tenta convence-lo a se juntar a ele para limpar Gotham.

Em um segundo de distração Jim sai correndo e foge do Capitão. Liga para o Harvey e pede ajuda. A polícia inteira é mobilizada e vão atrás. Acaba que o Barnes é capturado a polícia inteira fica ciente que ele está infectado pelo vírus de Alice Tetch e ele acaba sendo enviado para Arkham.

 

IVY

 

Ivy aparece novamente, ela está a seduzir mais um homem. O interessante que ela demonstra que prepara seus perfumes e fragrâncias com base no seu conhecimento em plantas e com isso mais seu visual provocativo consegue fazer com que os  homens faça o que ela quiser. Ela está conversando com o homem, o qual o nome não é dito. Pede para que ele cheire o seu pescoço e sinta o aroma. Assim que o homem sente a fragrância ele fica suscetível as ordens da garota.  Ela então o ordena que abra o cofre. O homem obedece imediatamente, Ivy pega um colar e saí correndo.

A garota então vai procurar atrás de Selina, e finalmente revela para sua amiga sua identidade. Selina a principio não acredita, mas depois compreende que é realmente a Ivy.

Ivy pede ajuda, explica que roubou uma joia e que está encrencada. Enquanto Bruce, Selina e Ivy estão conversando homens estão tentando rastrear a garota. Bruce percebe um barulho próximo ao apartamento, Selina verifica que estão quase encontrando eles. Então eles correm e tentam despistar os homens. Bruce tenta convencer Ivy a devolver o medalhão e deixar de ser perseguida. Mas a garota resiste, Bruce se oferece para comprar o medalhão e devolver para o dono.

Ao irem ao local onde Ivy roubou a joia, o homem o qual ela roubou estava morto. Selina em um momento de discussão com Ivy ela joga longe a joia que cai no chão. Ivy vai correndo pegar a joia e descobre que é uma chave. Eles resolvem investigar o que está ocorrendo…

 

MORTE DE ISABELLA

 

Ed é chamado para ir à delegacia mas não é lhe revelado o motivo. Ao chegar na delegacia ele descobre que sua amada sofreu um acidente fatal. Ed fica desolado, Pinguim diz que informaram a ele que Isabella dormiu enquanto dirigia então colidiu com um trem em um cruzamento.

Em um primeiro momento Ed fica inconsolável, pra baixo. Até que o Pinguim o convence que ele tem que superar isso, seguir em frente. Então Nygma resolve seguir o conselho de seu amigo e vai atrás do seu desfecho com Isabella. Ao levar flores ao cruzamento o qual ela colidiu ele verifica que não há marcas no chão de freagem. Um senhor, mendigo, o aborda pedindo uma moeda. Ed pergunta para o senhor se ele havia visto o que ocorreu no acidente.

O velho o responde dizendo que é cego por mais de 20 anos, mas que ouviu uma mulher gritar por ajuda. Ed então percebe que sua amada não dormiu enquanto dirigia e começa desconfiar de uma armação. Ao investigar o carro de Isabella ele percebe que seu freio foi sabotado. Chegando a conclusão que ela foi assassinada!!! E que a polícia foi subornada e ele sabe quem teria poder para fazer isso!! Ed então vai atrás de Pinguim! Mas ele não desconfia do amigo =/ ele acha que foi o Butch que armou tudo em forma de retaliação por Ed ter desmascarado ele com os “Red Hood” – Capuz vermelho.

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior

gotham-03x09-barnes-e-jim

gotham-03x09-barnes-jim-e-sugar

gotham-03x09-barnes

gotham-03x09-ivy-bruce-e-selina

gotham-03x09-ivy-bruce-e-selina2

gotham-03x09-pinguim-e-charada

gotham-03x09-selina-e-ivy

Próximo Anterior

 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

Sobre bacon

Veja também

Gotham 03×08 Mad City: Blood Rush (Resenha)

Hello, vamos a mais uma resenha de Gotham 03×08 Mad City: Blood Rush (Resenha).   …

Comentários no Facebook