Home / Séries / Gotham / Gotham 03×10 – Mad City: Time Bomb

Gotham 03×10 – Mad City: Time Bomb

Olá pessoal, vamos a mais uma resenha de Gotham 03×10 – Mad City: Time Bomb.

Contém Spoilers : Só alguns, hehe 😉

Nygma

Ed está em busca de vingança pela morte de Isabella. Ele tem 100% de convicção que o Butch estava envolvido. Ele então pega Butch e Tabitha e os mantém em cativeiro. Ele fica questionando o tempo inteiro para saber os motivos de Butch. E fica torturando e ameaça se ele não assumir que matou Isabella irá torturar Tabitha também até que Butch confesse.

Bárbara está procurando por Tabitha pois não tem informações dela. Esperta ela tenta extrair informações da empregada do Pinguim. Desconfiando que Ed está atrás de Butch a mando do prefeito. Acaba conseguindo pistas do possível paradeiro de Nygma e também descobre que Pinguim está apaixonado por Ed.

Ed está a ponto de matar o Butch e torturar Tabitha para vê-lo sofrer. Contudo Butch acaba confessando o crime que não cometeu e nisso Ed se dá conta que está culpando a pessoa errada. Abalado Ed libera seus reféns e Bárbara chega na hora exata para socorrer Tabitha.

Bruce

O jovem Bruce, Alfred, Selina e Ivy estão tentando descobrir o mistério atrás da chave encontrada no medalhão e os motivos pelos quais tinha assassinos perigosos atrás dessa chave. Ivy para sair do confinamento da mansão usa do seu charme (envenena) Alfred para dizer como desativar o alarme para poder sair.

Selina descobre um ícone na chave, uma coruja. Mesma coruja símbolo do grupo que estava por trás de Indian Hill e as empresas Wayne. Alfred alerta Bruce que se ele continuar mexendo nessa história pode acabar quebrando o pacto selado com a organização que ele não investigaria mais.

Ivy é pega pelos homens que estavam atrás da chave e eles propõem uma troca. No local de troca Bruce fica sabendo que essa chave é de um cofre, o qual há um dispositivo e que a corte das corujas o protege muito bem. A gangue “whisper” quer acesso a esse dispositivo para se vingar da corte da coruja. Pois a corte os traiu. Bruce vê uma oportunidade para vingar seus pais.

Jim

Ocorre um atentado contra a família Falcone. Primeira suspeita de Jim que fosse algum negócio inacabado do Carmine Falcone. Até que ele investigando percebe que o alvo era o Mário.

Bullock acaba ficando de capitão temporariamente na delegacia de Gotham. E ajuda nas investigações do atentado. Enquanto tenta investigar os motivos Jim fala para Mário não sair da delegacia para que nenhum mal ocorra a ele.

Mário teimoso se usa de isca para tentar atrais os assassinos e manter Lee a salvo. Jim vai atrás de Mário e percebe que ele está tentando resolver sozinho. Contudo chega a tempo de ajudar o médico. Eles estão em uma joalheria e chega os motoqueiros para matar Mário. Jim neutraliza um deles e Mário neutraliza outro, contudo ele se excede em um estado de fúria e mata o cara.

Carmine chega à delegacia para acompanhar o que Jim descobriu. Mas acontece que um dos motoqueiros presos de Jim seria transferido e investigado por um órgão superior. Falcone vê uma oportunidade de “interrogar” o motoqueiro e se aproveita. Sabendo que o rapaz não lhe entregaria nada ele extrai um dente dele. No dente tem a marca da corte da coruja!

Ao sair da delegacia Falcone conversa Kathryn, a única cara que conhecemos explicitamente da corte das corujas. Ainda tem muita coisa para acontecer nessa season 3 de Gotham.

Episódio foi muito bom!

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior
gotham-03x10-alfred-e-ivy
gotham-03x10-alfred-selina-e-bruce
gotham-03x10-barbara
gotham-03x10-ed-torturando-butch
gotham-03x10-jim-e-bullock
gotham-03x10-jim-e-mario
gotham-03x10-katherine
gotham-03x10-nygma-butch-e-tabitha
gotham-03x10-whisper-gang
Próximo Anterior

 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre bacon

Veja também

Gotham 03×08 Mad City: Blood Rush (Resenha)

Hello, vamos a mais uma resenha de Gotham 03×08 Mad City: Blood Rush (Resenha).   …

Comentários no Facebook