Home / Séries / Gotham / Gotham 03×11 – Mad City: Beware the Green Eyed Monster

Gotham 03×11 – Mad City: Beware the Green Eyed Monster

Olá leitores do Baconews, vamos a mais uma resenha de Gotham 03×11 – Mad City: Beware the Green Eyed Monster.

 

Mário x Jim

Mário está infectado com vírus de Alice Tetch. Ele faz uma trilha para que Jim o investigue e descubra que ele está infectado. A intenção de Mário é fazer com que Jim fique fazendo papel de enciumado. E Jim cai que nem patinho. Primeiro Mário vai atrás do responsável por analisar o vírus da Alice. Ele mata o cientista e invade o laboratório para descobrir como burlar o teste de infecção.

Jim na cena do crime, insiste com Bullock que os indícios do crime são similares ao dos crimes de Barnes e que pode ser mais uma pessoa infectada com vírus de Alice. Harvey está descrente até que Jim consegue achar identificação do cientista e vê o vínculo com vírus de Tetch.

Chegando ao laboratório Jim avisa o guarda que Ryan Pfeffer foi assassinado. E que gostaria de saber se o cartão dele foi utilizado ou se fosse para que entrasse em contato com ele. Contudo o guarda ao verificar o sistema vê que o cartão estava ativo a 20 minutos atrás. Jim então tenta ir atrás descobrir quem está por trás da morte do cientista. Ao chegar no local ele é atacado por Mário. Contudo Jim não chega a vê-lo. Mário deixa um recado para Jim seguir uma pista.

Então Jim vai a Arkham seguir a pista deixada para ele. Quando ele chama o Jervis para conversar, tenta extrair dele quem mais ele infectou com o vírus. Tetch revela por meio de suas charadas que foi o Mário. Até o momento Jim está agindo de acordo com as previsões de Mário. Jim leva Mário para delegacia e Lucius faz diversos testes, mas dá negativo para infecção do vírus de Alice.

Casamento

Jim ainda está possuído por sua convicção de que Mário está infectado e burlou o teste vai até a casa de Lee tentar encontra-la para contar tudo. Contudo o Mário o prende lá por algum tempo. O suficiente para ir correndo atrás de Lee na igreja, poucos minutos antes do casamento. Jim conta toda sua teoria de Mário estar infectado, de que ele descobriu uma forma de burlar o teste. Implora para amada não se casar com Mário. Nesse momento ele acaba abrindo seu coração mas em vão.

Lee se casa com Mário e parte para lua de mel. Lucius descobre como foi que Mário burlou o exame e avisa Bullock. Então a delegacia inteira começa procurar pelo paradeiro de Lee e Mário. Jim vai direto em Carmine Falcone e explica que Mário está infectado e pergunta para onde o mandou. E Jim promete ao Falcone que trará seu filho de volta sem matá-lo.

Mário está possuído pela ideia de Lee ainda amar Jim e pega uma faca aparentemente para matá-la. Contudo Jim chega na hora e desfere 2 tiros em Mário.

Bruce x Corte das Corujas

Bruce, Alfred, Selina e o líder da gangue ‘Whisper‘ estão arquitetando como entrar na casa protegida da corte das corujas e roubar o dispositivo.

Após planejarem e executarem o plano, Selina e Bruce entram no cofre. Contudo Talon, o assassino da corte das corujas já estava no rastro deles, chega para impedir que roubem o dispositivo.

Alfred então começa lutar com Talon. Selina e Bruce tentam auxiliar. Aparece então uma quarta pessoa que auxilia o grupo a se defender de Talon. E quando a identidade da mulher é revelada Selina prontamente reconhece é a sr. Kyle sua mãe.

 

Ed x Pinguim

Ed está em busca de descobrir quem realmente matou Isabella. Bárbara se encontra com Ed e conta que foi o pinguim o responsável. Inicialmente ele não acredita. Fala que é impossível. Bárbara reforça sua tese indagando que o pinguim estava apaixonado por ele, o motivo. E que Oswald também tem os recursos para pagar pela execução.

Ed então dispensa Bárbara e fala que é impossível as acusações que ela está fazendo. Mas Nygma fica intrigado com essa hipótese. Ele começa então reparar no comportamento de seu amigo. E percebe que Bárbara estava correta.

Então Nygma vai atrás de Bárbara, Tabitha e Butch. E fala que quer derrubar o Pinguim e tirar tudo o que ele mais ama dele. E pergunta Bárbara o que ela quer nessa história toda? Ela responde que quer ser a nova comandante do crime da cidade. Que com o planejamento tático de Ed, Brutalidade de Butch e ela poderiam conquistar a cidade. Bárbara faz Ed pedir desculpas para Tabitha, que não está muito amigável ou desculpável em relação ao Ed.

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior

gotham-03x11-barbara-e-ed

gotham-03x11-jim-e-lee
gotham-03x11-barbara-tabitha-e-butch
gotham-03x11-bruce-alfred-membro-da-gangue-whisper

gotham-03x11-casamento-de-mario

gotham-03x11-ed-e-pinguim

gotham-03x11-jim-e-harvey-bullock

gotham-03x11-mario-e-lee
gotham-03x11-mario-e-lee2
Próximo Anterior

 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

OBS: A série retorna somente em 16 janeiro de 2017.

 

Sobre bacon

Veja também

Gotham 03×08 Mad City: Blood Rush (Resenha)

Hello, vamos a mais uma resenha de Gotham 03×08 Mad City: Blood Rush (Resenha).   …

Comentários no Facebook