Home / Séries / Gotham / Gotham 03×13 – Mad City: Smile Like You Mean It

Gotham 03×13 – Mad City: Smile Like You Mean It

Olá pessoal vamos a mais uma resenha de Gotham 03×13 – Mad City: Smile Like You Mean It. Contém Spoilers, nível leve.

Dwight, Jerome e GCPD

O episódio inicia com Dwight indo a um armazém da Wayne Enterprise onde foram enviadas as coisas de Indiam Hill, lá estava o corpo de Jerome Valeska. Juntamente com adeptos à causa roubam o corpo de Jerome no armazém. A intenção de Dwight é clara, reviver o rapaz para segui-lo.

Harvey e Jim ao perceberem que havia uma imagem pichada em vários pontos da cidade adeptos a causa de Dwight e que há discípulos espalhados por toda Gotham se preocupam. No entanto Harvey pensa que são no máximo 50 lunáticos mas Jim acredita que pode ser até mais.

Lucius tem uma pista de onde poderia ser o local que reviveriam Jerome e a policia parte para lá. Dwight é alertado por um policial que Harvey e Jim estavam a caminho. Jerome não era ressuscitado então Dwight prefere tirar o rosto do rapaz e fazer de máscara. E foge para encontrar com os discípulos. Todos esperavam encontrar com o profeta em pessoa. Mas Dwight persuade todos a continuar o seguindo.

A policia ao chegar ao suposto local onde Jerome seria recussitado. Só é encontrado o Corpo de Jerome que é levado para autopsia da polícia. E quando Lee chega para ver o corpo Jerome estava vivo novamente. Ele a amarra e aproveita que toda polícia foi atrás de Dwight e vai atrás também.

Dwight estava tentando causar o caos na cidade e ganhar mais adeptos. Ele queria repetir os passos do Jerome. Não irei prolongar para não dar mais spoiler. Mas esse é o núcleo central deste episódio.

 

Mãe de Selina

Como esperado a mãe de Selina só estava aplicando um golpe para tirar dinheiro do Bruce.  E Bruce sabia que a mãe de Selina só queria dinheiro. Selina segue sua mãe e vê que o cara que estava ameaçando e pedindo dinheiro para sanar as dívidas da Senhora Kyle era comparsa da mesma. A garota fica irada ao descobrir que a mãe não estava nem aí para ela e só voltou a cidade pelo dinheiro que poderia arrancar de Bruce.

E para deixar a  menina ainda mais furiosa ela descobre que Bruce sabia que a mulher só queria dinheiro.

 

Vingança de Nygma

Ed, com auxilio de Barbara e Thabita continuam sua vingança contra o pinguim. E ao que tudo indica terminará no próximo episódio, pois o pinguim está caindo igual um patinho na emboscada.

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior
 
 
 
 
 
 
Próximo Anterior

 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

 

 

 

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook