Home / Séries / How to Get Away With Murder / HTGAWM 03×02 The Are Worse Things Than Murder

HTGAWM 03×02 The Are Worse Things Than Murder

Olá amantes do bacon. Vamos a mais uma resenha HTGAWM 03×02 The Are Worse Things Than Murder.

Resumo do Episódio

Esse episódio começa novamente com a Annalise sendo interrogada por policiais, continuação do final bombástico do ultimo episódio o qual ficamos sabendo que um dos personagens principais foi assassinado. Então retorna a 2 meses anterior, com Annalise e Nate os dois conversam. Nate pergunta para Annalise sobre o que ela estava sonhando pois estava falando e suspirando enquanto dormia. Ela então desvia o assunto, Nate vai tomar banho e Annalise resolve dar uma conferida no celular e ligar novamente, eis que quem está do outro lado da linha é FRANK! Que diz que não teve escolhas e que teve que matar o homem o qual Annalise mandou para rastreá-lo.

03x02-htgawm-telefone-com-frank
Annalise no telefone com Frank

Assim ela desliga o telefone e aparentemente abalada, atende outra ligação era a presidente do campus. Annalise está tendo problemas com os cartazes chamando-a de assassina espalhados pelo campus e por noticias em diversos jornais noticiando. Laurel quer saber onde está Frank e pergunta para Bonnie se tem notícias ou se sabe do paradeiro dele. Mas ninguém sabe onde Frank se meteu.

As aulas continuam e agora os alunos estão com outro caso na Clínica. Irene de 63 anos de idade, assassinou o marido e teve sua condicional negada por 6 vezes. De inicio Annalise fala que o caso está ganho pois Irene era vítima de violência doméstica e hoje em dia o tribunal aceita as provas de violência contra mulher como evidência para amenizar a pena no caso. Os alunos então vão conversar com Irene. De todos os alunos de Annalise, ela gosta mais do Connor e escolhe ele para representa-la.

Acontecimentos isolados

Annalise convida Wes para morar com ela, pois ela se sente sozinha. E Wes recusa por causa que está namorando iria pegar mal morar com um professor.

Oliver e Connor continuam separados e tornam oficial contando para os outros.

Asher está pressionando Michaela para assumirem namoro.

Bonnie convida Laurel para um bar jogar sinuca e beber, pois quer saber o motivo pelo qual no histórico de ligações dela tem várias ligações para Frank. Conversa vai conversa vem Laurel entrega que tem ligado para ele todos os dias e deixado mensagens de voz e diz que Frank tem ouvido suas mensagens pois a caixa postal dele nunca fica cheia. Então Bonnie recomenda que ela pare de ligar para ele e que não o procure pois Frank é um cara perigoso e já fez muitas coisas que Laurel nem pode imaginar.

03x02-htgawm-laurel-e-bonnie
Bonnie e Laurel

Resolução do caso

Connor vai a audiência de condicional de Irene acompanhado de Annalise. A corte começa ouvi-la Irene não se arrepende do crime que cometeu e não se sente a vontade para se expressar e falar o que realmente aconteceu. Connor começa então a se intrometer na fala da cliente e é advertido por Annalise e pela corte. No intervalo Connor conversa com Irene e finalmente consegue finalmente se conectar com Irene e faze-la falar.

03x02-htgawm
Irene, Connor e Annalise

Enquanto Annalise vai conversar com Nate para saber se ele conseguiu alguma pista sobre o paradeiro de Frank. Nate então percebe que Annalise está se sentido sozinha e desprotegida e diz que vai passar a fazer companhia. Os dois conversam sobre o Frank e ela releva que Frank já foi paciente do seu ex-marido na prisão. Ou seja mais detalhes do passado do Frank serão revelados futuramente.

Ao voltar para corte Annalise conversa com a irmã de Rodney (ex-marido de Irene) e diz que o testemunho dela é peça chave para que Irene consiga a condicional. Contudo ela não quer se expor e falar que o irmão era violento e que também sofria abusos. Ao final do recesso Irene finalmente consegue se abrir e contar o seu caso e os motivos pelo qual matou o marido. A irmã do Rodney se abstém de depor com isso Irene ganha a condicional.

Connor ganha seu primeiro caso na clinica e vai comemorar com Oliver, ao conversarem o término dos dois vira algo definitivo e Connor vai pedir abrigo para Michaela e descobre que ela está tendo um caso com Asher.

03x02-htgawm-connor-e-michaela
Michaela e Connor

SUPER SPOILER se não quiser perder a magia do episódio ignore essa parte.

No finalzinho do episódio Bonnie e Annalise fazem Laurel ligar para Frank e pedir para que ele retorne e acelera de novo no tempo para os 2 meses depois quando um dos personagens foi assassinado e mostra o primeiro sobrevivente. Oliver! O qual Annalise da um abraço e pede para que ele limpe tudo do celular dela, segundos antes de ser levada em custódia pela polícia.

Teaser do Próximo episódio

Sobre bacon

Veja também

Série Outcast S02xE08: “Misericórdia”

Série Outcast S02xE08: “Misericórdia” As coisas começam a ficar tensas no conflito entre Kyle e …

Comentários no Facebook