Home / Séries / How to Get Away With Murder / HTGAWM – 03×06 Is Someone Really Dead?

HTGAWM – 03×06 Is Someone Really Dead?

Olá pessoal, vamos a mais uma resenha de HTGAWM – 03×06 Is Someone Really Dead?

(Três semanas a frente) O episódio 06, começa com Michaela tentando ligar para Asher mas sem sucesso. Ela então resolve ir atrás do rapaz.

Então retorna a linha do tempo normal, Annalise está diante de Wes, Laurel e Bonnie. Ela acaba de descobrir que Bonnie esteve com Frank. Então Annalise começa a discutir com Bonnie a respeito dela ter ido atrás do Frank, questiona ela várias vezes ao logo do episódio se ela não queria ter fugido com ele. Bonnie diz que foi atrás dele para extrair uma confissão, assim ela mostra um gravador com Frank confessando que matou Mahoney. Então Annalise fala: Você acha que deveria mostrar isso pra polícia? Para então Frank ser responsabilizado e contar tudo que ele fez? Enquanto eles discutem a Meggy (namoradinha do Wes) começa a ligar para ele e para Laurel. E interrompem a discussão entre Bonnie e Annalise.

Laurel atende Meggy que revela que estava indo visitar Wes e ao chegar em sua casa tinha investigadores de polícia esperando por ele. Uma dica anônima o incriminou de ser o responsável pela morte de Mahoney. Annalise fala pra Wes ficar lá na casa, guarda a gravação que incrimina Frank em uma gaveta com chaves.

Eles pensam que foi o Frank o responsável por incriminar Wes. Laurel pega o telefone e manda uma mensagem na caixa postal de Frank falando que se ele tiver incriminado o Wes de propósito NUNCA mais queria saber dele novamente.

Asher x Michaela

Asher está apaixonado pela Michaela mas ela não está dando mole pra ele não. Enquanto o rapaz insiste em querer rotular a relação dos dois Michaela fica esquivando tentando sair do assunto. Mas no desenrolar do episódio finalmente após se declarar para ela miss Pratt cede aos encantos.

Clínica

Annalise vai ao conselho tentar recuperar sua licença. E se submete a ir em reuniões do AA três vezes na semana e fazer testes de álcool aleatoriamente. Além de esperar que Annalise tenha uma postura e conduta melhor dentro e fora da corte. Após concordar com esses termos e assinar recuperada então estava a licença para advogar.

Ela aparece na clínica e introduz aos alunos o caso da vez. Dani Alvador, veterana do exército que está respondendo a um caso de violência. Dani estava em um bar com sua namorada, por diversas vezes e um cara ficava incomodando entre as duas ficando. Até que ele se aproximou por trás de Dani e “tudo ficou branco”.  Annalise pede para ouvir a solução de cada aluno para ver quem estaria na primeira cadeira. E Drake apresenta a melhor hipótese tentando utilizar do estresse pós traumático.

Na corte a promotora de acusação é a Atwood. E ela revela que pegou esse caso justamente por saber que era Annalise que estava propondo a defesa. Já em clima amistoso começa o julgamento. Michaela descobre que a srta. Alvador estava mentindo o tempo todo para Annalise. Ela não trabalhada na linha de frente e sim fazia serviços administrativos, trabalhava atrás da mesa.  Ela conversa com Dani que diz que não quer revelar a verdade em Juízo.

Nate vai atrás de Annalise perguntar se ela tem informações do Wes, pois  ele está sendo procurado pela polícia por ser suspeito de assassinato do Mahoney. E ele aproveita e conta para Annalise que ele tem saído com a Atwood. Já não basta ela provocando a Annalise na corte, na promotoria agora roubando até o homem dela é muita inveja reprimida. hehe

Annalise sabendo que está sendo avaliada pela conselho, não poderia consentir com perjúrio de Dani. Ela pede ajuda de Bonnie para trazer essa informação a juízo e conseguir um acordo diferenciado. De não ir presa mas sim ir para reserva do exército e ter acompanhamento e tratamento.

Obs: Michaela deixa bem claro que sua intenção ao descobrir as informações era acabar com Drake. hehe pessoal ficou PUTO com ele por sair divulgando os posters de assassina no campus.

Continuação Wes

Wes fica o tempo todo na casa escondido nesse episódio. Meggy vai visita-lo ele explica que não queria ter envolvido ela nisso tudo. Que ele estava pedindo uma informação na rua pro Mahoney enquanto ele foi assassinado bem na sua frente que ele não teve envolvimento na morte dele. E ele termina tudo com Meggy. Annalise discute varias vezes com Bonnie neste episódio e algumas vezes ela fala que o Frank só queria retornar pra casa, que ele não queria que as coisas ficassem assim. Mas não adianta Annalise está com muita raiva de Frank. Chega até dizer algumas vezes que se ele voltar para lá ela mesma o mataria.

Após resolver o caso de Dani Alvador, Annalise e Bonnie chegam em casa e percebem que o Wes não estava lá. Annalise corre para procurar o gravador com a confissão de Frank e percebe que havia sido levado. Wes vai para casa de Laurel e encontra com ela. Ele mostra o gravador com a confissão de Frank e diz para ela, quero que seja testemunha disso. E ele quebra o gravador e destrói a evidência. Wes fala para Laurel que vai procurar a polícia e que vai dizer a mesma coisa que disse das outras vezes que testemunhou. Ela pega e diz para ele que não está mais apaixonada por Frank. Os dois se beijam mas Laurel logo se afasta e fala Meggy, Wes fala que terminou namoro. Os dois então ficam juntos.

Connor aparece desesperado interrompendo o casal apaixonado (Michaela e Asher) e mostra o noticiário para os dois. No noticiário fala que o filho de Mahoney está preso em custódia pelo assassinato do pai. Até que Laurel recebe a mensagem de Annalise e procura Wes pela casa, até que ela o encontra. E no noticiário revela que a polícia identificou os suspeito pela morte de Mahoney, que é na verdade Charles Mahoney seu filho. Charles tinha um histórico violento chegou a ser acusado de assassinar sua noiva em 2005 e que após um julgamento altamente publicizado ele foi liberado.

Annalise logo entende, Frank. E a Bonnie ainda o defende, eu te disse ele apenas quer voltar pra casa. O bad guy estava por trás de tudo tentando consertar seus erros e ajeitar as coisas.

E ele está a caminho de casa 😉

Sobrevivente da semana

Michaela está tentando descobrir se Asher está bem, ela vai até o dormitório do seu “namorado” e tenta encontra-lo bate várias vezes na porta, até que ela percebe que está acontecendo uma festa. Michaela então procura por todos os cantos até que finalmente ela o encontra. Ela fala para o Asher que a casa de Annalise foi incendiada e ela pensou que ele estava morto. Ele revela que esteve na casa de Annalise juntamente com Connor e Laurel, e pergunta alguém realmente morreu (Someone Really Dead)?

Galeria de Imagens

Próximo Anterior

htgawm-03x06-clinica

htgawm-03x06-atwood-x-annalise

htgawm-03x06-connor-e-michaela

htgawm-03x06-mahoney

htgawm-03x06-nate-e-annalise

Próximo Anterior

 

 

Promo do próximo episódio

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook