Home / Séries / How to Get Away With Murder / HTGAWM – 03×07 Call It Mother’s Intuition (Resenha)

HTGAWM – 03×07 Call It Mother’s Intuition (Resenha)

Olá Bacon Lovers. Vamos a mais uma resenha HTGAWM – 03×07 Call It Mother’s Intuition.

SPOILER ALERT

Neste episódio podemos conhecer um pouco da vida da Presidente da Universidade. Ela está em uma reunião do AA contando da sua vida, o quanto prejudicou seus filhos quando estava bêbada, seu marido entrou com divórcio. Que quando ela os visitam percebe que eles ainda estão chateados e nem olha ela nos olhos. E ela faria qualquer coisa para tê-los de volta tudo e que não quer que essa situação toda acabe com ela perdendo a guarda dos filhos. Annalise estava na reunião e acompanhou todo depoimento da Presidente.

Wes em seu interrogatório revela que viu o filho de Mahoney na cena do crime do outro lado da rua.

Annalise fica irritada com ele por ele mentir. Falando que se o filho de Mahoney tiver um álibi sólido pode ser prejudicial para ele essa mentira.

CLÍNICA

O caso desta vez é de uma senhora que acusa seus filhos de serem responsáveis por tentar assassina-la. A velha é manipuladora e mentirosa. Os filhos dela dizem não ter culpa. Mas em seus e-mails e mensagens trocadas eles faziam piadas que matariam ela, que queriam cortar a cabeça dela e mergulhar no chilli etc. Os alunos se subdividem para poder entrevistar os filhos e pesquisar sobre o relacionamento deles com a mãe.

Annalise promete a quem encontrar um suspeito novo para o caso A automático.

Motivamos pelo A automático, sabendo que tem que estudar para diversas provas os alunos se animam. E começam correr atrás de e-mails, mensagens, informações que poderiam ser utilizadas.

Annalise após uma discussão com seus “filhos”/alunos. Começa analisar o caso, eis que ela percebe que tudo não passou de uma armação. Que a velha estava forjando que foi envenenada, utilizando disso para punir seus filhos. Pois ela sempre bisbilhotava a vida dos filhos.

Então Annalise oferece a Laurel a chance de ter o A automático. Explicando que basta ela forçar a velha admitir que fuçava nos pertences pessoais dos seus filhos. E por causa das brincadeiras em querer matá-la ela resolve puni-los forjando o próprio envenenamento.

FRANK

Ele está de volta, a primeira pessoa a qual ele procura é a Laurel. Contudo ela vê ele com Wes. Desapontado o Bad Boy procura Bonnie que o rejeita também. Ele parece ter ficado bem perturbado, vamos ver como Frank irá agir. E quando ele irá atrás de Annalise.

ANNALISE

A vida dela não está um mar de flores. Além de estar em reabilitação, indo a reuniões do AA. Estar sem a Evy. Sem Nate. Basicamente sozinha. Agora seus alunos em um determinado momento se revoltam com ela. Quando descobrem que a situação do Wes não estava sendo cuidada como ela havia dito.

Eles falam que o mínimo que querem de Annalise é a verdade. A professora então puxa uma cadeira e fala. Tudo que quiserem falar para mim digam. E vira o muro de lamentações. É Michaela, Connor, Laurel, Asher todos a culpando por tudo. Reclamando, chorando, falando.

Após ouvir tudo Annalise os manda ir para casa dormir.

SOBREVIVENTE DA SEMANA

Annalise ainda presa, os policiais perguntam se ela quer um advogado. E pedem para ela dar depoimento. Alegando que há uma fonte anônima denunciou ela por homicídio. E que essa fonte tem todas informações que ligam ela ao homicídio. Lembrando ainda não sabemos quem foi a vítima.

Laurel acorda, como está entubada não consegue falar. Pede então uma caneta para escrever e escreve WES. Meggy responde que está tentando ligar para ele mas não atende. Então Wes aparece conversando com os policiais responsáveis pela prisão de Annalise. Eles oferecem total imunidade para ele se ele puder contar tudo e entregar Annalise para justiça. Por essa ninguém esperava Wes traindo Annalise.

Obs: Acredito que seja só uma jogada. Só que fizeram isso muito bem Wes foi único que não desabafou seus sentimentos com a professora. Não sabemos qual a intenção do rapaz. Contudo acredito que pelo fato de Annalise ter o ajudado na primeira temporada seja apenas parte de alguma jogada para livrar Annalise e recuperar sua reputação. E ainda há chances de ter sido ele a vítima…

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior

htgawm-annalise-presa

htgawm-03x07-lurel-e-wes
htgawm-03x07
htgawm-03x07-wes-papel

htgawm-03x07-pre-julgamento

htgawm-03x07-mae-rancorosa
htgawm-03x07-frank-e-bonnie
htgawm-03x07-filhos-de-edith-duval
htgawm-03x07-edith-duval
Próximo Anterior

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

Sobre bacon

Veja também

HTGAWM 03×04 – Don’t Tell Annalise

O episódio de HTGAWM 03×04 – Don’t Tell Annalise consegue transitar entre o cômico e …

Comentários no Facebook