Home / Séries / How to Get Away With Murder / HTGAWM 03×08 – No More Blood

HTGAWM 03×08 – No More Blood

Olá pessoal, vamos a resenha de HTGAWM 03×08 – No More Blood. Normalmente eu gosto de falar tudo, mas dessa vez foi feito com moderação a resenha. O episódio é muito bom então leia, se instigue e veja!

Versão clean sem spoilers, contando mais do enredo.

Frank pede para ficar na casa de Laurel para não sair por aí fazendo besteira. Laurel de inicio hesita mas acaba deixando o galã passar a noite em sua casa. Essa semana não tem caso na clínica pois se volta para o desfecho do caso da morte do Mahoney. Oliver e Connor parecem tentar se acerta, mas Oliver fica pisando na bola com Connor.

Annalise não pode ajudar diretamente Wes mas tenta auxiliar na medida do possível. O primeiro passo que tomam é tentar descobrir qual era o álibi do filho do Mahoney. Então para essa tarefa o matador preferido entra em ação, Frank diz que faz de tudo desfazer todo mal que ele fez. Ele então fica seguindo advogada para tentar descobrir qual era o álibi. Quando em um determinado momento ela se encontra com outra mulher. E ele a reconhece, foi ela que pagou dinheiro para Frank no passado para sabotar Annalise.

Apesar de Annalise pedir ajuda para todos os seus alunos ajudarem no caso do Wes. Connor e Michaela se recusam. Somente Laurel e Asher tentam ajudar no caso do Wes.

Frank então vai até a casa da mulher para “resolver” o problema do álibi. No telefone com Bonnie/Annalise ele fica aguardando o que fazer. Annalise manda ele ir embora, mas ele não obedece em primeiro momento. Quando ele resolve sair sem fazer nada a Bonnie liga novamente e diz que não pode sair assim que teria que tomar alguma providência.

Hehehe se pensou que Frank iria matar a mulher, estão errados. Por favor já basta a morte misteriosa.

Chega o momento do depoimento de Wes oficialmente diante da Juíza. Ele se mantém firme, alegando que viu o filho de Mahoney (Charles) atirar. Que estava perdido e abordou o homem somente para pedir informações. Advogada de defesa dos Mahoney tenta desqualificar o Wes a todo momento. Contudo advogada de Wes consegue reverter brilhantemente. Ao interrogar a mulher que diz estar no dia do crime com Charles é surpreendida por uma reviravolta.

Spoiler Alert

1 Semana depois do acontecido nessa semana, Annalise está presa e pergunta para Bonnie se foi ela a autora da denúncia anônima. Bonnie nega e diz que vai encontrar o responsável. Nisso Michaela, Oliver e Asher chegam na delegacia e questionam Bonnie quem foi que morreu. E revelam que a vítima era um homem! Seria Connor? (Revelando que foi um homem a vítima, poderia ser Nate, Wes, Connor ou até mesmo o novato Drake…)

Finalmente semana que vem será o fim de todo mistério.

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior
htgawm-03x08-wes
htgawm-03x08-bonnie-michaela-oliver-e-asher

htgawm-03x08-advogada-do-wes

htgawm-03x08-charles-e-sua-advogada

htgawm-03x08-laurel-e-wes
htgawm-03x08-oliver-e-connor
htgawm-03x08-prejulgamento-wes
htgawm-03x08-wes-em-juizo
Próximo Anterior


PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre bacon

Veja também

HTGAWM 03×04 – Don’t Tell Annalise

O episódio de HTGAWM 03×04 – Don’t Tell Annalise consegue transitar entre o cômico e …

Comentários no Facebook