Home / Séries / How to Get Away With Murder / HTGAWM 03×09 – Who’s Dead? (Resenha)

HTGAWM 03×09 – Who’s Dead? (Resenha)

Finalmente chegou na semana de saber quem morreu “Who’s Dead”? Então vamos ser bem objetivos com a resenha deste episódio.

Contém Spoilers

Annalise estava instigando Frank a se matar, para acabar com sofrimento dela e dele. No entanto Bonnie tenta balancear falando que precisa dele, que não pra ele fazer isso, que ele se matando não resolveria nada.  No final acaba ele resistindo e caindo no choro no colo de Bonnie.

Eis que Annalise passa atividade final para seus alunos na clínica. E posteriormente anuncia que todos passaram e deixa caixas de champanhe para que seus alunos comemorem. Wes e Laurel discutem na festa. Wes é convidado por seu advogado a comparecer a promotoria diz ser importante e que conta para ele detalhes quando ele chegar lá.

Asher tinha recebido a ligação da mãe de Michaela e a Sra. Pratt finalmente aparece. Todos querem conhece-la mas Michaela não está muito amigável em relação a sua mãe. As duas discutem bastante e a Sra. Pratt fala que só quer ficar com a filha um tempo até arrumar outro local para morar.

Annalise ao ir ao salão cuidar de suas madeixas, as funcionárias comentam com ela que uma amiga dela foi perguntar da vida dela, saber dela. Annalise logo percebe de quem se trata e confirma que era a promotora que estava indo lá fuçando e a investigando. Ela resolve ir no promotoria confrontar sua inimiga. Após um papo daqueles, ela encontra com Nate e avisa que Atwood está investigando. Que talvez ela tenha promovido Nate somente para descobrir os podres da Annalise. Nate em primeiro momento hesita, tenta extrair informações da Atwood que nega toda e qualquer investigação em relação Annalise. Só que ele é ligeiro, vai na delegacia e joga um verde perguntando sobre a investigação. E vê que Wes está detido.

Wes já estava na delegacia, seu advogado quer que o rapaz entregue Annalise, que faça um acordo com a promotoria para entregar sua professora e colaborar com as investigações.  Então a cena do episódio 07 faz sentido. Ele demite seu advogado e fala com a promotoria que só vai fazer acordo se tiver total imunidade e for nos termos dele.

Annalise então liga para todos os seus alunos e requisita que eles vão até a casa dela. Ela chega conversar com Oliver e pedir ajuda para que ele hackeie o escritório da promotoria.  Wes escapa da delegacia para atender ao chamado de Annalise.  Todos foram convocados pela professora mas mostra somente Laurel chegando na casa. E logo em seguida a explosão.

Todos tentaram falar com Connor e ainda não havia noticias dele. Após a discussão dele com Oliver, Connor estava com Thomas. Isso mesmo Thomas o cara que o Oliver tentou investir!

Então todos os acontecimentos fazem sentido, Annalise chegando assustada com corpo, Oliver deixando o celular dela limpo, Bonnie a representando como advogada. Laurel sendo levada para hospital em estado grave. Todos os fatos que passaram repetidas vezes. Até que Connor aparece, turma toda reunida no hospital com exceção de um. Eles perguntam Bonnie quem era o corpo encontrado e finalmente é revelado quem morreu.: Wes. =/

Nate aparece no necrotério e pergunta a legista. Qual foi a causa da morte, se foi por causa da explosão e lhe é revelado que o rapaz já estava morto antes mesmo da explosão.

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior

htgawm-03x09-final-semestre-clinica

htgawm-03x09-sra-pratt

htgawm-03x09-annalise-x-atwood

htgawm-03x09-frank-querendo-se-matar

htgawm-03x09-nate-investiga-morte-de-wes

htgawm-03x09-wes

Próximo Anterior

 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

Sobre bacon

Veja também

HTGAWM 03×04 – Don’t Tell Annalise

O episódio de HTGAWM 03×04 – Don’t Tell Annalise consegue transitar entre o cômico e …

Comentários no Facebook