Home / Séries / Outcast / Série Outcast: S01xE03 Completamente Sozinhos

Série Outcast: S01xE03 Completamente Sozinhos

Kyle, protagonista da Série Outcas
Kyle, protagonista da Série Outcas

Outcast: S01xE03 “Completamente Sozinhos”

A série Outcast nos entregou um excelente episódio. Presenciamos revelações, mistérios bem como uma expansão sobre o fenômeno da possessão demoníaca abordada pela mesma. Desta forma Outcast se desenvolve trazendo cada vez mais mistérios a medida que traz, ao mesmo tempo, algumas revelações importantes sobre o contexto abordado por ela.

O episódio “Completamente Sozinhos” começa com um flashback. Neste vemos um casal e um amigo(Brake) jogando boliche e que posteriormente decidem se reunir na casa do casal. Na casa Brake começa a se comportar de uma forma estranha. As consequências deste comportamento é o que faz a ligação deste fato com o personagem Kyle.

Reverendo Anderson e Kyle vão à prisão convidados por Luke. O objetivo desta visita é avaliar a situação de Brake e a possibilidade da realização de um exorcismo. O detento se mostra como alguém muito provocador. Ele provocou a todos os envolvidos na conversa e, no que tange ao diálogo com Anderson e Kyle, fez algumas revelações muito importantes para a história. Estas informações trouxeram complexidade ao reverendo, tendo em vista que elas nos levam a crer numa possível ganância dele por poder e o desejo de ser um Outcast- exilado.

Além das revelações sobre o reverendo, Brake revela a Kyle que ele também é um Outcast e este, assim como nós expectadores, não sabe realmente o que isso significa bem como as consequências disso. No caminho para a prisão, a foto que Anderson guarda de seu filho sai pela janela do carro. Diante disso eles saem à procura da fotografia. Nesta cena nos é revelado que ele abandonou sua família para seguir com sua prática de exorcismo. Este fato parece lhe incomodar e demonstra ter alguns mistérios por trás deste abandono.Kyle e Anderson

Outros destaques no episódio foram Megan e o marido Mark. Ela trouxe um grande mistério para a série neste episódio. Ela avista um homem que não temos maiores informações sobre ele ao longo do episódio. A única coisa que se pode ter certeza é que este não lhe é de bom grado ao nível de fazer com que ela invada seu quarto no hotel no qual está hospedado. Para conseguir o número do quarto dele inventa uma história a fim de ludibriar a funcionária da recepção.

Com relação a Mark, ele se mostra bastante intrigado com os achados no trailer do episódio anterior e também pelo mistério dos animais mortos pregados na árvore. Sendo assim, ele retorno ao local e vasculha o trailer, recolhendo algumas provas. Chegando na delegacia, relata seus achados para Giles, no que este responde que assumirá  caso a partir de agora. Esta atitude de Giles me despertou uma certa desconfiança com relação ao mesmo, fazendo com que eu duvide de suas reais intenções.Além disso, creio que ele sabe muito mais do que já revelou a parece ser um grande aliado de Anderson.

O final do episódio nos deixa um grande mistério, Kyle entra na casa de seu vizinho e lá tem uma surpresa nada agradável. Este fato nos leva a especular sobre a consequências e também o porquê de tal acontecimento. Enfim, Outcast nos presenteou esta semana com um excelente episódio, pra mim o melhor até agora. Revelações importantes, possibilidades apresentadas e repleto de cenas que geram inquietação.

Confiram abaixo o trailer do próximo episódio que promete grandes revelações! Muito obrigado e fiquem à vontade para comentar, falar o que vocês estão achando, etc! Até semana que vem com mais um Episódio Comentado de Outcast.

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum”

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum” Confira aqui no Baconews o Episódio Comentado da série …

Comentários no Facebook