Home / Séries / Profecias em Vikings: 4ª Temporada

Profecias em Vikings: 4ª Temporada

Ao longo das temporadas nós vimos diversas profecias do vidente se concretizar. Agora vamos falar de algumas que ainda estão por vir e complementar com alguns relatos históricos.

Profecia Auslag

O vidente no inicio da 4ª temporada faz uma profecia para Aslaug, que acredito que irá se realizar agora nessa segunda metade da temporada. Ele afirma para ela que uma mulher irá governar Kattegat. Ele não afirma que seria ela. E pelo andar da carruagem Lagherta será Rainha de Kattegat!

 

Futuro de Ragnar

Profecias em Vikings

Pelas histórias Anglo Saxônicas Ragnar morre em uma de suas expedições para Inglaterra. Pelo desenrolar da série como ele está possesso com essa ideia de vingar o assentamento que deu errado. Pode ser que seja nessa temporada. Afinal ele já está bem mais velho de quando a série começou. Seus filhos já são todos homens formados. Sua vitalidade já não é mais a mesma. Vários indícios que essa pode ser a temporada de despedida do Ragnar. Mas como já tem a 5ª temporada sendo gravada e confirmadíssima e a série tem toda licença para poder mexer com os fatos históricos, quem sabe Ragnar não se safa. Afinal será que já dar o fim em um personagem tão carismático poderia custar a audiência da série.

 

Profecia de Bjorn

Na segunda temporada, Ragnar vai consultar o vidente e o pergunta qual o futuro dos seus filhos. Ele o responde dizendo que os filhos de Ragnar serão conhecidos enquanto os homens tiverem língua para falar, ou seja, serão tão conhecidos quanto o pai. E completa que um irá casar com a filha de um Rei, outro será um descobridor navegando o oceano que não tem marés e que ele previu isso e muito mais. Tudo indica que o Bjorn será  muito bem sucedido com sua missão na região do antigo Império Romano.

 

Futuro de Ivar The Boneless

Profecias em Vikings

Se for seguir o que está em alguns relatos saxônicos ele ainda será um grande líder de invasões bárbaras. E junto de seus irmãos irá vingar a morte de Ragnar e ainda governará outros reinos. Algo que afirma a profecia dos filhos de Ragnar. Que serão tão conhecidos quanto o pai. Ou seja, acreditamos que ele não morrerá. Pelo menos não por agora.

 

 

 

 

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook