Home / Séries / Scream / Teorias Scream: Emma Duval seria filha de Brandon James?

Teorias Scream: Emma Duval seria filha de Brandon James?

Confesso que não sei precisar há quanto tempo essa Teoria Scream estava aqui aguardando o seu desenvolvimento para publicação kkk. Tanta coisa foi acontecendo em Scream que eu acho que até a MTV se perdeu na quantidade de mistérios sem serem resolvidos.

Aproveitem pra ler sobre as Pontas Soltas em Scream!

gf-feliz

O nosso querido Gordofredo, G.F para os mais íntimos, me lembrou que deveríamos publicar as teorias que passam pela nossa cabeça!

Já que o Noah é tão bom bancando o Sherlock Holmes, bem que ele poderia fazer umas revelações!

A Teoria de que a Emma Duval é filha de Brandon James surgiu no momento em que a Maggie revelou que havia se relacionado com Brandon.

Se analisarmos a linha temporal, não seria possível que Emma fosse fruto da primeira gravidez da Maggie, uma vez que ela supostamente engravidou ainda adolescente, então o primeiro filho teria 20 e poucos anos.

Após assistirmos o episódio 02×09 – “O Orfanato”, nossa equipe editorial ficou em uma agitação completa.

Afinal, sabemos que de acordo com a Maggie, na primeira temporada, quando ficou grávida, ela foi para outra cidade e seus pais organizaram a adoção da criança, sendo que ela nem ficou sabendo qual família formalizou a adoção.

Ou seja, caros amigos, ela não deixou uma criança em um orfanato, e sim, ao que deu a entender a criança foi para uma família. Além disso, ela foi para outra cidade e não faria sentido a criança ter sido entregue a um orfanato em Lakewood.

Acreditamos que então que Piper não seja filha de Maggie, a não ser que seja uma falha de roteiro grotesca, um gigante erro de continuidade. Pois, Piper foi criada em Lakewood!

Outro fato também que nos leva a crer que ela pode não ser Filha de Brandon é que na primeira temporada, quando Piper e Emma vão visitar a mãe de Brandon, Cassie James descreve as características de um homem.

Cassie James há todo momento afirma ter um neto e em nenhum momento deixa transparecer que seria uma neta, portanto, além de acreditarmos que Emma Duval possa ser filha de Brandon James, há grande chance de Piper não ser a filha de Dayse e Brandon entregue à adoção.

Uma cena que não sai da minha cabeça foi a briga entre Maggie e Kevin Duval, assistida pela Emma ainda criança, momento em que ele abandona as duas e sai da cidade. O motivo da briga não ficou tão claro e não foi porque ele havia descoberto da relação dela com Brandon, pois esse fato já havia sido descoberto.

Fato é que Brandon não morreu no incidente do píer e existe uma grande possibilidade de Maggie ter continuado a se encontrar com Brandon, mesmo após ter entregue o primeiro filho à adoção. Ao retornar à cidade, ela retomou seu relacionamento com o Kevin, mas e se ela também tivesse se encontrando com Brandon James?

Kevin Duval, simplesmente surtou com Maggie e abandonou as duas quando Emma tinha, aproximadamente, 8 anos de idade, cena mostrada no delírio que Emma teve no hospital na 1ª Temporada – Episódio 08 – “Fantasmas”.

O “pai” de Emma disse, claramente: “Não podemos continuar mentindo para ela”, se referindo à Emma. Se fosse apenas sobre a gravidez que a mãe teve na adolescência, acho que não seria algo que deveria ser revelado a uma criança. Agora, criar essa criança e ela tendo como pai uma pessoa que não é seu pai, isso sim é algo que poderia ser revelado e é esse o fato que Kevin se referia e o fez abandonar as duas!

Kevin questiona “Como pode esconder isso de mim?” e Maggie responde que ter o bebê foi decisão dela…

Sério! Pensem só um pouquinho… Essa série que nos deixam malucos por ser cheia de pistas deixadas pelo caminho, a teoria faz totalmente sentido!

Maggie sempre se demonstrou nostálgica quando se refere à Brandon James, sempre fala dele com carinho e até mesmo fez questão de mostrar à Emma a casa que cresceu e o conheceu.

Há muitos fatos a serem conectados e muitas revelações a serem feitas e, o fato de Emma Duval ser filha de Brandon James, justificaria até mesmo o contato que o assassino tem com ela.

Em nosso último post levantamos a possibilidade de quem ter chegado à cidade seria o primeiro filho de Brandon e Maggie. E se for ele a mente por trás de todos os crimes para se revelar irmão de Emma, que além de terem a mesma mãe, também possuem o mesmo pai e provar a inocência de Brandon, revelando, finalmente, o real assassino de Lakewood, como falamos aqui.

Sinceramente, ainda defendo a Teoria de que se Brandon James sobreviveu ao píer, ele foi assassinado pelo prefeito, como contamos aqui. Aquele corpo que ele arrastou ficou muito mal explicado! Além disso, faz todo sentido que a pessoa que chegou na cidade com o sobrenome “James” seja o verdadeiro filho de James, ou na pior das hipóteses, o irmão dele Troy.

Devemos reforçar aqui que a verdadeira identidade do Xerife Acosta também há de ser revelada, com todas as frases deixadas pelo personagem como resgatamos na Teoria do Segredo entre Maggie, Xerife e Prefeito, não podemos descartar a possibilidade de Miguel Acosta ser Troy James.

Se isso tudo for verdade, Kevin Duval também teria muitos motivos para dar continuidade ao distúrbio que desenvolveu anos atrás quando atacou seus amigos culpando Brandon James após descobrir que Maggie havia o traído com ele, sendo assim, não tendo superado que sua filha, na verdade, é filha de Brandon, resolveu retornar e continuar atormentando a cidade em nome de Brandon James!

Então é isso pessoal, se Emma Duval for filha de Brandon James não digam que não avisamos!

scream_s2_jumbotron_001

Nossas teorias:

Scream-Key-Art-Kieran[1]
Kieran um dos assassinos
Stavo acosta na lista dos suspeitos
Stavo acosta na lista dos suspeitos
Tríade Miguel, Quinn e Maggie
O segredo da Tríade Maggie, Quinn e Michael
maxresdefault[1]
Teoria Kevin Duval: O primeiro assasssino de lakewood
Lang pode estar envolvida
Lang pode estar envolvida

Sobre Pandora

Advogada, viciada em filmes e séries, principalmente, no gênero de suspense e terror. Apaixonada por cultura oriental, animes e doramas! Não dispensa uma boa maratona de série e um episódio de qualquer competição culinária.

Veja também

Pontas Soltas Segunda Temporada de Scream Parte 2

Dando continuidade para as pontas soltas da segunda temporada de Scream vamos a parte 2. …

Comentários no Facebook