Home / Séries / Bates Motel / Série Bates Motel S05xE05: “Os Sonhos Morrem Primeiro”

Série Bates Motel S05xE05: “Os Sonhos Morrem Primeiro”

Série Bates Motel S05xE05: “Os Sonhos Morrem Primeiro”

Confira aqui no Baconews mais um episódio comentado da série Bates Motel. No episódio desta semana acompanhamos uma ligeira crise do casal Dylan e Emma, sendo que esta faz algumas descobertas e também Norman reecontrando Dr. Edwards.

Desde a visita de seu pai Dylan tem refletido sobre seu passado com os Bates. Emma o estimula a passar por cima dos problemas enfrentados anteriormente e restabelecer o contato com Norma. Entretanto existem segredos que o fazem ter receio em fazer isso. Um destes segredos é o paradeiro da mãe de sua esposa.

Este conflito parece não dar paz ao jovem que acaba revelando suas suspeitas sobre Norman ser um assassino doente e o acusa de ter matado a mãe de Emma. Esta revelação a deixa bastante triste pela atitude do marido por ter escondido tal fato. Neste contexto os dois parecem viver uma pequena crise. Em pesquisa sobre Bates Motel, Emma acaba lendo sobre o  provável “suicídio” de Norma, mais uma descoberta que a deixa de queixo caído.

Enquanto isso Norman lida com as consequências da sua relação com Madeleine. Mesmo após o ocorrido no episódio anterior, ambos se dispõem a manter contato. Entretanto uma pequena crise é causada quando Norman conta que sabia que Sam traia sua esposa, tendo ele se hospedado no Bates Motel anteriormente para se relacionar com Marion, quem abordaremos melhor ao longo do texto.

Série Bates Motel S05xE05 Norman

A fantasia de Norman em ser Norma começa a gerar grandes conflitos que envolvem outros residentes da cidade. O jovem, travestido de Norma frequenta uma boate/bar gay. Entretanto na segunda vez, ao contrário da primeira, a realidade de sua atitude vem a tona causando desespero no mesmo quando um outro homem se aproxima. Este havia tido relação sexual com Norman/Norma anteriormente e quando isso atinge as lembranças do jovem ele entra em desespero e logo sai do local.

Em um encontro com Dr. Edwards, Norman mente alegando que continuou tratamento. Porém é questionado pelo médico sobre isso pois este nunca renovou nenhuma receita sua. Desconcertado, Norman revela que não tem tido apagões. Diante disso Edwards fala que ele estava evoluindo no caso e conta um pouco sobre o que eles conversavam enquanto Norman esteve na clínica.

Série Bates Motel S05xE05 Norman e Dr. Edwards

Como dito anteriormente, Sam trai Madeleine com Marion. Os amantes já se hospedaram no Bates Motel e por isso Norman sabia da relação dos dois. Marion reside em outra cidade e, embora insista em sua mudar para junto de Sam, este não concorda com a idéia. A relação dos dois parece ser de muito tempo. Marion se apresenta como uma mulher independente mas que aparenta estar insatisfeita com seu trabalho. Estou curioso para acompanhar o desenrolar da Marion “a la Rihanna”. A cantora/atriz trouxe um ar mais sensual para a personagem e também mais forte que a do filme em minha opinião. E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários!

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook