Home / Séries / Bates Motel / Série Bates Motel S04xE04: “Luzes de Inverno”

Série Bates Motel S04xE04: “Luzes de Inverno”

Série Bates Motel: “Luzes de Inverno”

 

 Olá leitores do Baconews! Sejam bem vindos a mais um episódio comentado da Série Bates Motel. Este foi um episódio um pouco mais calmo, no qual acompanhamos Norma e sua vida de casada bem como Norman e sua recusa quanto ao tratamento na clínica.

Em Pineview, Norman tenta realizar uma ligação particular, mas tem seu pedido negado. Além disso, descobrimos que o mesmo não tem tomado os remédios, tendo em vista que acredita não precisar de tratamento. Ele se encontra com Julian e o pergunta se há algum meio para ele realizar uma ligação privada. Julian parece conhecer bem o modo de funcionamento da clínica e pensa num plano para ajudar Norman. Em uma sala, Norman consegue fazer a ligação. Ele tenta contato com Dylan, seu irmão. Ele conta ao irmão que Norma está com problemas e irá precisar de ajuda.

Série Bates Motel: Norman
Série Bates Motel: Norman

Na casa dos Bates, Norma e Alex parecem estar cada vez mais próximos de uma relação verdadeira de um casal. Ele diz que será preciso que abram uma conta conjunta, o que ela concorda. Enquanto isso, em Pineview, Norman tem a certeza de que será liberado após sua confissão a Edwards. Por ele criar uma pequena confusão na clínica, o médico o chama para uma conversa. Edwards relata que reportou a fala de Norman as autoridades locais e que a investigação cabe a eles, enquanto o cuidado na saúde do jovem é responsabilidade dele e por isso Norman não pode ser liberado. Diante desta negativa, Norman afirma que não há ninguém em quem possa confiar na clinica. Ele tenta sair da clínica por conta própria mas é impedido.

Dylan e Emma conversam no hospital. Ela revela que seu pai quer se mudar para Seattle para que ela possa ter um melhor acompanhamento depois da operação. Além disso pontua que lá será um bom local para cursar a universidade. Sendo assim ela convida Dylan para ir com ela e ele aceita o convite. Após a visita de Dylan ela recebe Norma em seu quarto no hospital. As duas conversam e acabam falando sobre Norman. Assim como outros disseram, Emma pontua que ela agiu certo em enviar Norman para a clínica e que este cuidado será importante para ele.

Série Bates Motel: Emma e Norma
Série Bates Motel: Emma e Norma

Rebecca chama Romero para uma conversa. Eles falam sobre a morte de Bob Paris e o dinheiro que estava com o mesmo. O policial alega não saber nada sobre isso. Preocupado com esta conversa ele volta até sua casa e procura algo em meio ao dinheiro que pegou de Bob e ele encontra uma chave. Após isso ele recebe uma ligação da DEA para tratar do mesmo assunto e eles perguntam se ele conhece Rebecca. Em reposta ele diz que tem pouco contato com ela. Vixi, será que Romero terá encrenca por causa disso? Vamos aguardar.

Série Bates Motel: Romero
Série Bates Motel: Romero

Em Pineview acompanhamos Norman em sua busca por fugir de lá. Ele pergunta a Julian se ele pode lhe ajudar e ele, que alega já ter fugido diversas vezes do local, afirma que tem um plano em mente. A dupla bota o plano em prática e tem sucesso em sua execução. Fora da clínica eles buscam alguma carona na estrada e após muitas tentativas acabam conseguindo. Julian leva o amigo para uma boate de stripper. No início Norman parece um pouco desconfortável com o ambiente. Enquanto isso, Norma e Romere tem um encontro no qual parece que a relação de ambos como um casal não é mais um encenação. A interação deles demonstra que realmente havia um sentimento entre eles e que ambos resolveram o assumir.

Voltando a boate, enquanto Julian vai para a “sala vip” com uma das strippers, Norman quer saber o que é esta sala. A stripper Athena o explica como sendo um local mais reservado e ele pede para ir até lá com ela. Na sala, ele se senta e tira uma chave de fenda do bolso enquanto ela dança para ele. Durante a dança ele relembra da professora Watson e fica um pouco perturbado quanto a isso.

Neste momento ele parece ter outro surto e começa a agir como fosse Norma. Ele diz que lá não é um lugar para Norman, e que não é um ambiente que ele goste. Norman beija a stripper e ele escuta Julian gritando seu nome. Julian se encrenca em uma briga com os seguranças do local e Norman, ao tentar intervir, é agredido por um deles e acaba desmaiando. Enquanto isso, Norma e Alex chegam em casa e encontram tudo revirado, fazendo com que ambos fiquem assustados e preocupados.

A polícia chega a boate e vemos que Edwards também foi levado ao local. Ele e Norman conversam e percebemos que o jovem teve outro lapso de memória e não se lembra o que ocorreu. Edwards relata o ocorrido e afirma que sabe que ele não tem tomado os medicamentos.

É galera, como será o retorno de Norman a clínica? Fica a dúvida se ele finalmente irá aderir ao tratamento ou se ainda vai negar estar doente. E Norma, como reagirá após saber da fuga do filho? Muita coisa para acontecer ainda. Semana que vem chegamos a metade desta temporada. O que será que nos aguarda? Acho que vem coisa muito boa por aí.

 

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar”

Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar” Confira mais um episódio comentado da segunda temporada …

Comentários no Facebook