Home / Séries / Bates Motel / Série Bates Motel S05xE04: “Escondido”

Série Bates Motel S05xE04: “Escondido”

Série Bates Motel S05xE04: “Escondido”

Confira aqui no Baconews mais um episódio comentado da série Bates Motel. Nesta semana vimos o que ocorreu com Caleb e também descobrimos as intenções de Chick. Outro fato importante neste episódio foi o aprofundamento da relação entre Norman e Madeleine.

Como vimos no episódio passado, Caleb é acidentalmente atropelado por Chick enquanto fugia de Norman incorporado de Norman. Infelizmente o acidente foi fatal e ele acaba falecendo. O fato comove Chick quem presta um singelo funeral para o mesmo. Entretanto, esta morte aprofunda a crise entre Norman e a falsa falecida Norma.

Série Bates Motel S05xE04 Chick

Esta crise se acentua devido a aproximação de Norman com Madeleine, quem convida o jovem para um jantar em sua casa. Norman a presenteia com alguns vestidos de Norma que ele achou necessário serem levados de sua casa. Para honrar o presente recebido, Madeleine usa um destes vestidos no romântico jantar. Aliado a peça, a jovem possui características físicas bem semelhantes com Norma, o que provavelmente chamou bastante à atenção de Norman. Sendo assim todo este contexto proporciona um tom incestuoso a relação dos dois. Toda a cena de preparação do bolo aponta para sugestões sexuais, deixando o momento ainda mais complexo e perturbador.

Eis que no momento mais quente entre os dois Norman delira a presença da mãe reprovando esta relação. Com isso vemos um Norman mais perturbado do que nunca, o que dá mais apreensão a cena. Diante deste desequilíbrio Norman imagina o assassinato de Madeleine. De volta a realidade e ainda mais perturbado, o jovem foge da casa.

Série Bates Motel S05xE04 Madeleine e Norman

Enquanto isso Romero tenta cuidar do ferimento conforme vimos no episódio anterior. Como ele fugiu da prisão, buscar ajuda médica em um hospital não seria nada agradável. Ele vai à casa de uma amiga e pede ajuda. Com a divulgação de sua fuga as coisas podem se complicar para o ex-xerife, o que irá atrapalhar sua vingança contra Norman.

Em tempo, quando questionado sobre suas intenções e interesse em Norman, Chick revela estar escrevendo um livro. Já o vimos fazendo anotações anteriormente e é certo que ele escreve sobre o que Norman vivencia no momento. Além disso ele tem grandes aspirações para sua futura obra, pensa grande ele concordam? O episódio termina com Norman exibindo um olhar agressivo e amedrontador. Será que o lado Psycho do jovem foi despertado de vez?

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook