Home / Séries / Bates Motel / Série Bates Motel S05xE06: “Marion”

Série Bates Motel S05xE06: “Marion”

Série Bates Motel S05xE06: “Marion”

Olá galera! Chegamos com mais um episódico comentado da série Bates Motel. Faltando apenas quatro episódios para seu término, Bates Motel nos entrega um excelente e tenso episódio. Em “Marion” chegamos ao clímax tão esperado pelos fãs da série. Contudo este ocorreu de forma um tanto quanto diferente do filme. Confiram maiores detalhes ao longo do texto.

Série Bates Motel S05xE06 Norman

Norman está há algum tempo questionando suas atitudes quanto a Norma “imaginária”. Neste episódio este fato parece atingir seu ápice. Em virtude dos assassinatos o perturbarem, Norman chega a dizer que a imagem de Norma não é real. Logicamente a mãe “imaginária” não aceitaria isso e questiona o filho de forma bastante agressiva.

Emma fica chocada com a descoberta da morte de Norma. Ela compartilha a notícia com Dylan, quem fica bastante triste com o fato. Logicamente ele liga para o irmão cobrando satisfações. Porém Norman consegue defender o fato de ter escondido a notícia do mesmo, indignando Dylan mais ainda. Dylan não acredita que Norma cometeria suicídio, então é provável que ele considere Norman o autor disso tudo, assim como Romero. Por falar no Xerife, estou sentindo falta do personagem. Estamos no sexto episódio e a única mudança no arco deste personagem é sua fuga na prisão. Nos resta aguardar os próximos episódios para avaliar se seu sumiço foi benéfico ou não.

Série Bates Motel S05xE06 Marion e Norman

Voltando a casa dos Bates, Norman descobre que Marion é a amante de Sam. Tendo em vista a aproximação dos dois, bem como a amizade colorida dele com Madeleine, ele revela para ela que Sam é casado. Descrente sobre o fato, Marion vai até o endereço informado por Norman e comprova a informação. Ela quebra o carro do namorado, chamando a atenção do mesmo. Diante disso Madeleine também comprova que foi traída. Deu ruim pro Sam, bem feito!

Marion retorna para Bates Motel decidida a continuar sua fuga, mas agora sozinha sem Sam como companhia. Com o apoio de Norman ela segue sua vida, deixando a série viva, diferentemente do que ocorre no filme. Entretanto Sam vai até Bates Motel a procura de Marion e se hospeda no local aguardando a amante.

Série Bates Motel S05xE06 Sam

Ciente do que Sam fez a Marion e, principalmente, a Madeleine, a raiva começa a tomar conta de Norman, ativando seu lado Psycho. Diante deste contexto Norman invade o quarto onde Sam toma banho no momento. A partir disso acompanhamos a famosa cena do assassinato no banheiro presente no longa “Psicose”. Contudo a vítima na série é Sam e não Marion. Uma mudança drástica e muito interessante, afinal fomos pegos de surpresa. No entanto, como a maioria das mudanças, tal fato também desagradou alguns fãs que aguardavam fielmente uma adaptação idêntica ao longa.

Pelo andar desta temporada e principalmente deste episódio, acredito que muitas mudanças ocorrerão na série. Além da existência de personagens diferentes, o destino de Norman tem se encaminhado para algo diferente do que ocorre no filme. Vamos aguardar para ver.

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook