Home / Séries / Bates Motel / Série Bates Motel S05xE03: “Sangue Ruim”

Série Bates Motel S05xE03: “Sangue Ruim”

Série Bates Motel S05xE03: “Sangue Ruim”

Confira aqui no Baconews mais um episódio comentado da série Bates Motel. No episódio desta semana as coisas foram um tanto quanto intensas na casa dos Bates. Além disso Romero colocou sua vida em risco mais uma vez.

No episódio anterior vimos que Caleb descobriu o corpo de Norma mas logo foi desmaiado por Norma/Norman.  A confusão de Norman em ser Norma após os apagões começa a trazer inquietações para o jovem. Isto se dá pelo fato de Norma/Norman decidir manter Caleb vivo, porém preso no porão. Contudo em conversa com Chick, este revela para Norman sobre a presença de Caleb, e que este descobriu o segredo deles. O jovem se mostra bastante surpreso e questiona a atitude da mãe.

Série Bates Motel S05xE03: Norma e Caleb

Como já sabemos, Chick tem pretensões quando a situação mental de Norman. Para estar mais próximo de tudo o que acontece com ele o vidraceiro “entra” no delírio de Norman. Em um jantar entre Norman, Chick e Norma Chick propõe ajudar mãe e filho em manter o segredo bem como estar mais perto dos mesmos. É interessante acompanhar a forma como Chick tenta transparecer para Norman que ele também vê Norma na mesa e que também consegue dialogar com ela.

As armações de Chick não param por aí. Em conversa com Caleb, ele diz sobre o que tem acontecido com Norman e também revela um pouco dos seus interesses quanto a isso. Este diálogo também serviu para que Caleb pudesse tentar salvar sua vida, pois este também entra no jogo de delírio vivido por Norman.

É por causa de Caleb também que  Norman e Norma entram em conflitos de interesses. Enquanto a Norma julga ser necessário que o filho mate Caleb, Norman o livra do porão e manda que ele fuja. Entretanto Norma/Norman entra em ação novamente e corre atrás do irmão disparando contra ele. Felizmente Caleb consegue fugir. Mas ele acaba sendo acidentalmente atropelado por Chick. Será que este foi o fim de Caleb?

Série Bates Motel S05xE03: Norman e Chick

Enquanto isso Romero consegue fugir dos policias antes de ser transferido. Porém, no meio de sua fuga ele acaba levando um tiro de uma criança. Sendo assim o ex-xerife parece correr risco de vida. Será que a vingança contra Norman vale a arriscar sua vida? Sabemos que ele tinha grande amor por Norma, mas infelizmente ela já se foi. E Romero parece ainda não ter superado isso. E infelizmente acho que sua vingança poderá gerar o fim dele também.

Série Bates Motel S05xE03: Romero e Policial

Voltando a Norman, este parece estar construindo uma nova relação amorosa. A vítima da vez é Madeleine Loomis. Ambos já demonstraram interesse um no outro, mas o casamento da moça agia como um impedimento desta relação se concretizar. Com o divórcio parece que não há mais nada que o caso dos dois vá para frente. E, como sabemos devido a relacionamentos anteriores de Norman, assim que Norma tomar ciência de que seu amado filho está sendo tirado dela a mãe assassina irá entrar em ação. Pobre Madeleine.

Enfim, um bom episódio que parece estabelecer de forma mais clara a situação mental de Norman. Chick e Caleb estão com bastante destaque nesta temporada, principalmente o primeiro. O segundo pode ser a próxima vítima de Norman, vamos aguardar. Voltamos semana que vem com mais um episódio comentado da série Bates Motel.

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook