Home / Séries / Outcast / Série Outcast S02xE04: “Quem Eu Estaria Esperando”

Série Outcast S02xE04: “Quem Eu Estaria Esperando”

Série Outcast S02xE04: “Quem Eu Estaria Esperando”

Confira aqui no Baconews o Episódio Comentado da série Outcast. O post esta uma semana atrasado, mas logo volta ao normal. A série Outcast ainda evita fazer grandes revelações acerca do fenômeno que acomete Rome bem como os planos de Sidney. Entretanto este último item ganha contornos mais sólidos. Além disso temos o tenso encontro entre Anderson e Aaron.

O episódio começa mostrando uma esperançosa Patrícia com relação ao retorno do filho. Contudo a chegada dele não é nada agradável e Aaron expõe toda sua revolta contra a mesma. Ele já demonstrou toda sua insatisfação como também seu apoio a Sidney. Entretanto Aaron age sem a autorização deste e machuca gravemente sua mãe. Este ato ocorre com o objetivo único de atingir Anderson, com quem possui uma relação nada amigável.

Série Outcast S02xE04 :Quem Eu Estaria Esperando-Megan e Holly

Certamente a morte de Patrícia atinge em cheio o ex-reverendo, quem passa a desejar uma vingança contra Aaron. Enquanto isso Holly e Megan tentam lidar com a fragilizada relação das duas. Pensando em restabelecer a forte relação com a filha, Megan a leva para sua antiga casa, onde residia quando criança e também onde moram seus pais. De inicio já percebemos que a relação desta com eles não era tão forte, porém ela percebe o local como um porto seguro. Por outro lado Holly parece se adaptar bem ao local e é muito bem recebida pelos seus avós.

Felizmente Holly parece voltar a confiar na mãe, confirmaremos futuramente. A cena final entre elas aponta para este caminho. É provável que Holly pode temer a mãe ser tomada pelo “mal” novamente, contudo a ida para a casa das avós pode ter funcionado como um contexto para esta reaproximação.

Série Outcast S02xE04- Quem Eu Estaria Esperando: Patricia e Aaron

Enquanto isso Sidney, com a ajuda de uma policial, descobre sobre o ferro velho através de uma de suas discípulas que haviam sumido. Esta revela para ela o que presenciou no lugar, trazendo preocupação para ele. Por falar no ferro velho, Bob recebe Kyle novamente e sana algumas dúvidas do mesmo. Neste diálogo é revelado sobre uma casa usada pelo pai de Kyle. Diante desta revelação ele faz uma visita ao local e faz algumas descobertas.

Como Aaron ainda nutri bastante ódio por Anderson, o jovem compare ao encontro convocado por este. Após discursar todo sua raiva, Aaron o ameaça e o obriga a jogar gasolina em si próprio. Porém, antes que Aaron consiga atear fogo em Anderson Kyle chega no local fazendo com que ele consiga fugir da morte eminente.

Série Outcast S02xE04: Quem Eu Estaria Esperando- Aaron e Anderson

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum”

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum” Confira aqui no Baconews o Episódio Comentado da série …

Comentários no Facebook