Home / Séries / Outcast / Série Outcast S02xE02: O Dia Depois Disso

Série Outcast S02xE02: O Dia Depois Disso

Série Outcast S02xE02: O Dia Depois Disso

E a tensão continua extremamente presente nesta segunda temporada da Série Outcast. Em “O Dia Depois Disso” temos contato com a situação emocional de alguns personagens, principalmente Megan e Amber. Além disso Sidney dá as caras neste episódio de Ouctast e nos mostra que sua toupa esta praticamente em todos os lugares de Rome.

Logo de início descobrimos como a morte de Mark foi montada para que Megan fosse poupada. Logicamente isso só foi possível graças ao apoio do policial Gilles, quem está ciente do misterioso fenômeno sobrenatural que tem assombrado Rome. Entretanto seu apoio a Kyle e Anderson, bem como sua atuação nesta questão tem feito com que seu trabalho seja questionado pelo prefeito.

Série Outcast S02xE02- O Dia Depois Disso: Giles e o Prefeito

Kyle e Gilles descobrem através de um casal que Sidney está tendo uma grande ajuda de alguém. Portanto temos mais um mistério a ser decifrado. Vocês possuem apostas? Eu chutaria a Sra. Gilles ou o próprio Prefeito. Os dois têm me feito ficar com o pé atrás quanto a suas intenções. Vamos aguardar o desandar da temporada para saber se estou no caminho certo nas minhas percepções!

Como vimos no episódio passado, Anderson confessou ter colocado fogo na casa de Sidney e, como encontraram um corpo no local, o reverendo foi preso. Contudo a perícia descobre que o defunto estava morto desde antes do incêndio. Sendo assim descobrimos que é provável que Aaron esteja vivo.  Mas antes de tal descoberta Anderson revela para Patrícia seu crime bem como sua crença de que Aaron tenha sido a vítima. Logicamente ela não reage bem à confissão dele.

Série Outcast S02xE02- O Dia Depois Disso: Prisoneiro

Na prisão Anderson tem um tenso embate com um outro prisioneiro. Este aparenta estar possuído, fazendo com que o Reverendo tente-lhe ajudar. Contudo a tentativa é em vão e ele acaba se matando de forma impressionante. Esta morte nos mostra o quanto a possessão pode tomar controle da mente de uma pessoa, tornando-a perigosa para ela mesma.

Enquanto isso vemos Megan desolada com a morte de seu marido como também sua autoria deste assassinato. É extremamente compreensível que a justificativa dela estar possuído quando cometeu este ato não a conforte. Os lapsos que ela tem em que relembra o ocorrido expõem toda a dor que ela sente com tudo isso. E atriz não mede esforços para demonstrar esta tristeza, está de parabéns. O diálogo entre ela e Kyle é um momento de sincero apoio entre irmãos. Kyle demonstra toda a sua preocupação com a irmã, pois é empático com a situação dela, característica que ela sempre demonstrou ter com ele quando estava sã.

Série Outcast S02xE02- O Dia Depois Disso: Megan

De acordo com o que foi apresentado no episódio anterior, Amber está sofrendo por acreditar que a maldição que ronda Rome existe por responsabilidade dela. Esta crença fez com que Holly se afasta da prima. Logicamente Amber não lida bem com isso e tenta se isolar. Pobre Amber.

Como disse no início desta postagem, Sidney aparece neste episódio da série Outcast. Suas aparições demonstram que sua tropa está presente no hospital da cidade e também no necrotério. Cada vez mais vemos que a possessão está cercando Kyle e cia. Estou curioso para saber como eles irão lidar com isso.

Série Outcast S02xE02- O Dia Depois Disso: O que será isso que Sidney está cuspindo

Além disso, nos é revelado que Aaron está machucado e sendo cuidado por um médico e Sidney. Aaron ainda vai aprontar muito, anotem! Embora as coisas pareçam correr bem para Sidney e sua tropa, para Megan a situação só piora. Desolada ela tenta suicidar mas é resgatada por alguém. Será que algum aliado de Sidney está envolvido neste resgate? Saberemos futuramente.

Portanto, enquanto Sidney segue com seu plano, fazendo com que sua tropa ganhe cada vez mais adeptos e força, Kyle e cia tentam desvendar o paradeiro do mesmo e dar fim de uma vez por todas nesta maldição que ronda a cidade de Rome. Não vai ser uma tarefa nada fácil para eles, disso não há duvidas, mas não podemos nos esquecer que Kyle pode ser uma grande ameaça para eles. E Sidney está ciente disso, por isso tenta manter este longe até que a presença dele seja necessária.

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum”

Série Outcast S02xE05: “O Bem Comum” Confira aqui no Baconews o Episódio Comentado da série …

Comentários no Facebook