Home / Séries / Outcast / Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar”

Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar”

Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar”

Confira mais um episódio comentado da segunda temporada da série Outcast. Em “Sozinha Quando Ele Chegar” temos as consequências dos recentes acontecimentos na vida de Kyle e de sua família. Junto a isso, acompanhamos como Sidney tenta lidar com a aparente falha de seu plano em conter Kyle.

Sabendo que logo os possuídos virão atrás dele, Kyle decide partir com sua família. Ele fala de seu plano para Megan e Anderson. Neste momento podemos observar um Kyle bastante desesperado e perdido. A preocupação com o bem estar de sua família parece lhe demandar o cuidado mais caro até o momento. Contudo, há de se ressaltar que esta alternativa pode colocá-los mais ainda em perigo.

Série Outcast S02xE07- Sozinha Quando Ele Chegar: Anderson, Megan, Kyle e Alison

Enquanto isso Rose continua firme e forte em sua missão em eliminar os possíveis principais aliados de Sidney. Ela vai até onde Sidney mantinha seus seguidores. Lá ela reencontra Kat e elas se enfrentam em um tensa briga. Felizmente Rose sai somente ferida, enquanto Kat perde a vida ao cair do segundo andar de onde estavam. Mas nem tudo são flores na vida do casal Giles. O ex-xerife é preso acusado de matar uma moradora de Rome.

Logicamente a tentativa de fuga de Kyle não seria tranquila. No caminho ele é perseguido até que é encurralado na estrada por um grupo de possuídos. Quem também está presente no local é a atual xerife, que já sabemos ser aliada de Sidney. Por falar nele, Sidney e o médico têm uma pequena rixa e este menciona um conselho. Desta forma, é provável que haja um líder acima de Sidney, ficando no ar o mistério sobre quem seria.

Série Outcast S02xE07 Sozinha Quando Ele Chegar Sidney e Médico

Sidney vai em direção ao local onde seu grupo está reunido a fim de pegar Kyle. Contudo durante o trajeto ele passa mal e acaba sofrendo um acidente. Gravemente ferido ele é socorrido por uma desconhecida enquanto pedia ajuda na estrada. Anderson e Megan, em busca de auxilio para a situação que enfrentam, vão até o grupo encontrado por Anderson. No local descobrimos que os membros são pessoas que passaram pela possessão tal qual como Megan. Será este grupo uma possível força para o combate do mal que ronda Rome? Aiai Outcast, está na hora de começar a dar mais respostas hein?!!

Kyle se vê sem saída frente ao grupo de possuídos. Junto a ele está sua esposa e Amber. Para seu alívio, Bob estava atrás deles e consegue ajuda-los. No entanto Kyle decide por se entregar ao grupo enquanto sua esposa e filha possam voltar em segurança, tendo em vista que o único objetivo dos “possuídos” no momento é ter Kyle em posse deles. A meu ver, tal ato de Kyle se justifica pelo fato deste querer proteger sua família e também poder conhecer mais sobre este grupo. Afinal quanto mais informações eles tiverem, mais fácil será de evitar que a fusão aconteça. O que vocês pensam sobre isso?

Série Outcast S02xE07 Sozinha Quando Ele Chegar Policial, Kyle, Alison e Amber

Lembram que Sidney foi resgatado por uma desconhecida? Pois então, a desconhecida pertence ao grupo ao qual Megan e Anderson estão conhecendo. Ou seja, Sidney é feito de refém neste grupo. Deu ruim pra ele hein? Acho que agora ele será usado para dar maiores informações sobre o que acontece em Sidney e pode também ser o fim dele. Vocês apostam nisso também?

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE04: “Quem Eu Estaria Esperando”

Série Outcast S02xE04: “Quem Eu Estaria Esperando” Confira aqui no Baconews o Episódio Comentado da …

Comentários no Facebook