Home / Séries / Scream / Série Scream S02XE03 ” Há vagas”

Série Scream S02XE03 ” Há vagas”

Episódio Comentado: Scream- Episódio “Há vagas”

 

A série Scream continua a desenvolver seus conflitos e apresentar mistérios. Além disso há o retorno de um personagem que pode trazer transtornos para um dos sobreviventes.

Em “Vacancy” acompanhamos as consequências do retorno do pai de Emma e a descoberta do cadáver de Jake por Audrey. Além disso, há o retorno de um personagem da primeira temporada que parece trazer alguns transtornos para Brooke.

Emma tem uma conversa com seu pai na cafeteria em que trabalhou. Nesta conversa ela aborda o porquê de seu pai ter lhe abandonado bem como a justificativa de seu retorno neste momento. O diálogo não tem um fim amigável diante de uma descoberta de Emma sobre a relação de seu pai com sua mãe, e termina com esta o abandonando na cafeteria.

Audrey continua recebendo ligações e mensagens do assassino lhe ameaçando de revelar seu segredo para todos ao seu redor. Ameaças estas que a deixam um pouco desorientada e receosa de ser descoberta. Ela demonstra que ser capaz de agredir um grande amigo para que seu segredo não seja descoberto.  Noah persiste em sua saga de descobrir quem era o parceiro de Piper nos assassinatos, então ele segue a pista deixada pelo funcionário do motel do episódio anterior.

Chegando ao local, vemos um Noah empolgado por estar prestes de descobrir mais sobre a parceira de Piper e Audrey tentando fazer com que ele desista da ideia, tendo em vista que ela sabe do corpo de Jake dentro do container. No entanto, ao abrir o container ambos tem uma surpresa, Noah se decepciona e Audrey parece se sentir aliviada e curiosa ao mesmo tempo.

Enquanto isso, Brooke participa de um concurso de beleza e agora está com raiva de Jake devido ao seu desaparecimento. Ela também recebe uma ligação de ameaça, o que lhe assusta. Vemos também sua aproximação com Zoe, abrindo a possibilidade de romance entre esta e Noah.

Série Scream: Episódio "Há vagas"
Scream em ação.

Emma vai até o motel onde seu pai está hospedado. Lá encontra a porta do quarto deste destrancada. O assassino liga pra Audrey e mostra uma imagem com uma pessoa morta (sim, temos sangue derramado neste episódio). Além da foto, faz uma filmagem mostrando Emma mexendo no quarto do motel, o que deixa Audrey assustada.  Percebendo o perigo rondando Emma, ela toma uma atitude que poderia lhe deixar em uma situação complicada.

Além disso, Emma tem uma surpresa sobre seu pai que lhe deixa desapontada. deixando em dúvida o destino da relação de ambos posteriormente.

Enfim, esse foi um episódio com sangue, mistério e bastante conflito para os personagens principais. Espero que nos próximos episódios alguns conflitos e mistérios comecem a ser resolvidos e a morte de Jake venha logo à tona.

Até semana que vem com mais um Episódio Comentado de Scream. Deixe seu comentário sobre o que está achando da temporada! Flws

 

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar”

Série Outcast S02xE07: “Sozinha Quando Ele Chegar” Confira mais um episódio comentado da segunda temporada …

Comentários no Facebook