Home / Séries / Scream / Série Scream- S02xE07: “Deixa Ela Entrar”

Série Scream- S02xE07: “Deixa Ela Entrar”

Série Scream: “Deixa Ela Entrar”

Sejam bem vindos a mais um Episódio Comentado da série Scream. Muitos acontecimentos nesse episódio e o assassino dando mais trabalho aos sobreviventes. O episódio começa com um flashback de Eli. Ele está em uma casa, a qual nos passa a idéia de que ele a invadiu. Lá Eli toma café e faz uma visita ao quarto dos donos da casa. Estranho não? Pois é, mas parece que ele faz isso apenas como uma forma de espairecer, ficar tranqüilo…. cada doido com sua mania heheh.

Após isso vemos o Xerife ir a casa de Emma e revelar que os emails recebidos pelo pai da mesma foram enviados pelo seu IP. Desta forma eles precisariam acessar o computador dela. Nesta conversa Maggie revela da casa na Fazenda que Emma visitou no primeiro episódio, local onde encontrou várias fotos suas bem como uma pessoa que não consegui identificar. Diante disso ele resolve averiguar este local e afirma que Emma está sendo alvo de alguma perseguição.

Além disso o Xerife fala do episódio ocorrido no Park, do qual Maggie ainda não sabia e Emma percebe que foi Kieran quem confessou tal fato para o policial. Diante disso ela vai até o namorado e questiona suas atitudes. Ele se justifica alegando que agiu desta forma com  o intuito de protegê-la, no que ela responde que se sente traída.

Audrey e Noah estão conversando na casa deste. Ela revela que não se sente segura de revelar o segredo para Emma e é questionada pelo amigo, quem discorda de tal decisão. Após este diálogo eles vão ao café. Zoe também está no local e convida Noah para estudar. Audrey o provoca com o intuito de que este perceba o real interesse de Zoe, e ele parece compreender.

Após Noah deixar o café, Brooke chega preocupada ao local. Lá encontra Audrey e revela o que fez com Seth e afirma que ele ainda está no quarto mas não sabe o que fazer. Audrey a convence de que precisa voltar ao local e soltar o professor e se oferece para ajudar. As duas vão ao local e encontram a cama vazia e o quarto limpo. Preocupadas elas especulam o que pode ter acontecido bem como uma forma de fazer com que Seth não revele a atitude de Brooke na noite anterior.

Série Scream: Brooke e Audrey no Café
Série Scream: Brooke e Audrey no Café

Brooke recebe uma mensagem do assassino se passando por Seth, na qual ele diz que ela o deve desculpas. Além disso marca um encontro com a mesma na escola, no local onde se encontravam. Após elas saírem do quarto, vemos um close numa câmera que estão no quarto, o que nos levar a crer que o assassino está gravando momentos dos sobreviventes.

Na casa de Brooke, acompanhamos as duas pensando sobre a ida a escola. Além disso, Audrey recebe mais uma ameaça do assassino, na qual este exige que esta vá a escola sozinha, e que, caso Brooke apareça por lá, irá enviar a gif dela com o corpo de Jake para a amiga.

Emma retorna ao seu trabalho no café, onde também está Eli, o primo fura olho. Ele nota a feição de descontentamento da mesma e tenta descobrir a razão. O jovem acaba percebendo que tem haver com o comportamento de seu primo e faz algumas revelações sobre o passado deste. Ainda no café, ela recebe a visita da Prof. Lang, que tenta justificar sua atitude de trancá-la na sala da escola e se coloca a disposição da mesma caso necessite. Emma se incomoda com a aproximação da professora e Eli percebe. Diante disso ele a convida para um momento de diversão e ela, embora resistente no início, acaba concordando. Enquanto conversavam, Kieran flagra o momento de intimidade entre os dois mas não faz nada.

Série Scream: Foto achada pelo Xerife
Série Scream: Foto achada pelo Xerife

O Xerife e o Policial que assumiu o caso no lugar de Maggie vão a casa que Emma informou. Não encontram muita coisa no local, mas o Xerife acha uma foto que parece ser muito reveladora, tendo em vista que o objeto lhe preocupa e o faz contactar Maggie imediatamente, afirmando que é bem pior do que eles estavam imaginando.

Na escola acompanhamos Prof. Lang registrando sua conversa com Emma no café. Vemos que ela tem vários arquivos sobre os sobreviventes e também gravações sobre os mesmo. Um fato interessante é que, apesar de não ser do grupo do 6 sobreviventes, Stavo também tem um áudio em seu nome.  O assassino liga para ela e faz ameaças. Além disso afirma que Seth se encontra na escola. Ela sai da sala devido a um barulho e vê que é apenas um porco de dar corda. Ao retornar para a sala vê que está tudo bagunçado. Diante disso, sai da sala novamente e dá de cara com o assassino.

A professora tenta fugir e, no caminho, se depara com o corpo de Seth, ainda vivo, no chão. Alarmado por Seth, ela volta a correr e, ao chegar na escada, é alcançada pelo assassino e este a joga da escada. Ela cai a parece perder muito sangue. O assassino caminha até ela, porém é interrompido pela chegada do faxineiro e por isso foge. O funcionário vê o corpo, ainda vivo, no chão e chama a ambulância.

Audrey e Brooke chegam a escola. Em uma conversa Brooke é convencida pela amiga de que ela deveria entrar sozinha. Desta forma, Audrey entra na escola e grita tentando enfrentar o assassino, quem ela acredita que está no local. No caminho ela se depara com o faxineiro com as mãos sujas de sangue e este lhe explica sobre o corpo da professora. Ela se assusta com o que vê e logo após isso Brooke chega ao local.

Série Scream: Zoe na casa de Noah
Série Scream: Zoe na casa de Noah

Após passarem a tarde no lago, Zoe e Noah se encontram na casa deste. Ela vê um gravação de Audrey no computador dele, o que desperta sua curiosidade. Diante disso, pergunta se ele não teria uma bebida e enquanto ele busca o item solicitado, ela dá o play no áudio. O áudio contem a confissão de Audrey sobre Piper. Zoe não parece surpresa com o conteúdo do áudio, mas o envia para seu email. Em minha análise ela já sabia deste segredo de Audrey e o áudio pode ser o triunfo da mesma contra a rival, tendo em vista que ela já demonstrou diversas vezes não gostar muito da melhor amiga de Noah.

Noah retorna com a bebida e o clima entre os dois esquenta. No entanto ele é quebrado graças a chegada repentina de Audrey. Mesmo após a insistência de Noah, Audrey não deixa o local e Zoe sai. Ele questiona a atitude da amiga e afirma que só uma morte poderia justificar tal atitude. Diante do silêncio dela, ele conclui que uma morte ocorreu.

Como haviam combinado, Eli e Emma se encontram para um jantar. Ele a leva para uma casa “abandonada”. O jovem revela um curioso segredo: ele gosta de invadir casas pra fingir que é outra pessoa. Emma acha engraçado e os dois quase se beijam, porém ela nega e diz do seu comprometimento com Kieran.

O assassino ronda a casa e vemos que Seth, ainda vivo, está na banheira da casa junto ao corpo de Eddie. Ele coloca fogo no imóvel e se alastra rapidamente. Eli e Emma percebem e fogem da casa. Acompanhamos Seth pedir por socorro sem conseguir se levantar. Não nos mostra se ele realmente morreu, mas parece que sim.

E ai o que acharam desse episódio?  Eu curti e gostei da forma como os personagens que tiveram foco foram desenvolvidos. Agora estou bastante intrigado em saber quem é(são) o(s) assassino(s). Aposto muito em Kieran e grande suspeita da Zoe. A equipe do Baconews têm discutido bastante sobre quem assumiu este papel nesta temporada e, por isso, articulamos algumas teorias. Uma delas vocês pode conferir neste post. Durante a semana postaremos mais sobre o que estamos achando através das possíveis pistas que conseguimos. Abçs e até o próximo Episódio Comentado de Scream.

Sobre leoodn

Psicólogo apaixonado por música, séries, livros e filmes. Consequentemente meus programas prediletos são ir a show, festival, cinema ou ficar em casa com uma boa leitura ou assistindo alguma coisa.

Veja também

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes”

Série Outcast S02xE06: “Vagalumes” Olá leitores, confira mais um episódio comentado da série Outcast. Em …

Comentários no Facebook