Home / Séries / Scream / Teorias Scream – Kevin Duval: O Primeiro Assassino de Lakewood

Teorias Scream – Kevin Duval: O Primeiro Assassino de Lakewood

Galera! A redação do Baconews está extremamente empolgada com milhões de hipóteses e teorias possíveis para os desfechos dos personagens de Scream, para tanto, instauramos uma verdadeira investigação em toda serie com direito à noites adentro repassando episódios e muitas conversas trocadas.

Com isso, nós vamos apresentar nossa primeira teoria para iniciar a relação entre os personagens, motivação e fim.

Nós temos fortes indícios para acreditar que o Sr. Kevin Duval é o real responsável pelo Massacre de Lakewood ocorrido em 05/11/1994. Como chegamos nessa conclusão???

Bom, vamos aos fatos, afinal de contas: “contra fatos, não há argumentos!”.

Não podemos ignorar o fato de que a  Sra. Duval, Sra. D, Maggie ou Daisy, se preferir, sempre defendeu o Brandon dizendo que ele era uma pessoal dócil e não o monstro como todos afirmam que ele era.

No Episódio 06 – “Traição” da 1ª Temporada, Maggie entra no quarto de Emma e a convida para sair e a protagonista é surpreendida com uma visita à casa em que a mãe passou sua infância junto com Brandon James, a casa dos avós de Emma, antes dos assassinatos.

Maggie afirma que foi onde a história entre Daisy e “Bran” começou. Ele deixava desenhos e presentes para ela ainda na infância. “Brandon era tímido. E eu era curiosa”, afirma. Em resposta, Maggie escrevia lhe escrevia bilhetes e eram felizes dessa forma. “Brandon não era um monstro. Era meu amigo. Crescemos juntos.”.

A versão da história do crime ocorrido à época contada pela nossa querida legista é a de que ela e o Kevin Duval tinham problemas na época do colégio e Brandon sabia. Bran foi à festa do colégio para convencer Maggie que ela merecia coisa melhor, porém, um amigo os viu e contou para o Kevin e foi quando a briga começou. E o massacre.

Neste episódio, Maggie afirma que não está convencida de que Brandon tenha realmente surtado, mesmo com o que todo mundo tenha dito. Revelou que deixou um bilhete para Brandon encontrá-la no píer, mas seu pai a viu e chamou a polícia, resultado: Brandon levou um tiro!

Sra. Duval demonstra profundo remorso em não tê-lo defendido à época e não ter contado à polícia sobre a pessoa que ela conhecia, que Bran não seria capaz de ter cometido os assassinatos brutais dos 05 jovens, possivelmente, ele ainda estaria vivo.

Essa conversa entre Maggie e Emma, para a redação do Baconews, pareceu sincera e esclarecedora, mas até o momento, só conseguimos provar que Brandon seria inocente e quanto à acusação de Kevin? Calma… A gente vai chegar lá!

Confirmando a inocência de Brandon, nós temos o reencontro familiar no final da 1ª Temporada – Episódio 10 – “Revelações”:

Piper Confissão 2
“Por 20 anos, deixou que todos pensassem que meu pai era um monstro.”.
Piper Confissão
“Meu pai foi baleado, eu fui descartada e a Emma ficou com a vida perfeita.”.

Piper em seu momento no píer do Lago, relembrando o dia em que seu pai foi se encontrar com Daisy, junto à Emma e Maggie afirma que Brandon era inocente. O que de fato nós acreditamos, pois a nossa assassina tinha a real intenção de fazer todas as revelações e querer mostrar os acontecimentos do passado para todos!

Durante toda os episódios podemos perceber a intenção do assassino em querer mostrar a verdade!

Infelizmente, Piper é interrompida por nossa bicurious, Audrey, recebendo um belo tiro, salvando a vida da Emma, porém, nos privando de obter mais informações sobre o passado sombrio de Lakewood!

ScreamT01E10.1

“Tenho mais uma surpresa antes de estripar você”.

Piper Shaw era uma repórter investigativa e comandava um programa nomeado “Autópsia de um crime”, assim, não podemos esperar menos de uma pessoa que, como ela mesma afirmou, trabalhou muito tempo até o gran finale, pesquisou, investigou e sabia muito mais do que foi revelado para gente.

Tudo bem, já estamos convencidos de que Brandon James é inocente, mas qual a relação de Kevin Duval com a história toda?

Alguém se lembra da fita k7 que Emma Duval encontrou no Boliche? Mais precisamente localizada na estante de número B4, número este cravado nas costas de Will pelo assassino?

Emma encontra a fita em que está escrito “Dr. August Pell – Project PTSD – Kevin Duval” e escuta a “musiquinha chiclete”, “Daisy…Daisy…”, encontra o som e coloca a fita.

ScreamT01E07.fita

Trata-se de uma sessão de psicólogo gravada em que Kevin demonstra verdadeira indignação e raiva: “Não consigo tirar a imagem dos dois juntos da minha cabeça escondidos no boliche. Eu sei que a decepcionei. Mas como pode transar com aquele monstro?”.

BINGO!

Kevin foi trocado pelo monstro! Poderia muito bem estar inconformado com o fato de sua namorada, Maggie, tê-lo traído com Brandon James e ter resolvido se vingar. Mas por que ele mataria seus próprios colegas? Ora, já sabemos que eles não poupariam qualquer tipo de insulto e “zuação”. Sabemos que Maggie foi vista com Brandon, imaginem se o colégio fica sabendo do encontro dos amantes? Que Brandon e Maggie eram mais que apenas amigos e isso enquanto Maggie namorava Kevin, certamente, Kevin não foi poupado.

Movido pelo ódio, Kevin promoveu a noite sangrenta utilizando a máscara de Brandon que foi uma ótima aliada, afinal, pôde manter sua identidade em sigilo, aproveitando-se para utilizar o monstro como bode expiatório que acabou levando toda culpa.

Ressalta-se que “bode expiatório”, inclusive é uma expressão utilizada por Piper Shaw, pelo menos 02 vezes durante a série, em conversa com Emma na cafeteria na 1ª Temporada – Episódio 04 – “Seguindo”e no último episódio ao se revelar.

Ainda, nós temos uma conversa entre o assassino e Emma, antes dela se encontrar, com Will na 1ª Temporada – Episódio 07 – Linha de frente”, em que o assassino alega ter se decepcionado com Emma, pois acreditava que ela seria mais orgulhosa, referindo-se à sua aceitação de encontrar com Will mesmo depois de tudo que ele fez com ela, mas que ela agiu como sua mãe, Maggie que perdoou as mentiras, que diante de tudo que já dizemos, pressupomos ser a mentira contada por Kevin Duval, sendo ele o real assassino do Massacre de Lakewood de 94.

Naquela noite no lago, há 20 anos atrás, Kevin Duval foi o único sobrevivente ao massacre. A polícia, quando chegou no píer, privou Brandon do seu direito de se defender. Bran ao menos foi ouvido!

Nos arquivos que Audrey possuía da Polícia estava a anotação: Kevin Duval único sobrevivente, única fonte a ser verificada da história. Toda a situação pareceu armada para que Brandon fosse acusado e parecesse culpado, para a polícia foi muito mais simples acreditar no “sobrevivente” e acusar o monstro, usar o seu ponto fraco, Daisy, preparando a armadilha no píer em que “caiu como um patinho”.

Audrey Arquivo d

Esse é o documento que nos é mostrado no final do último episódio da primeira temporada, pouco antes da Audrey colocar fogo em todas suas correspondências com a Piper.

Um garoto sobreviveu, Kevin Duval estava machucado.

Agora o que está ali visível e que passou batido: SUSPECT??

Claro que sim! Kevin Duval muito suspeito, nós diríamos mais: GUILTY!!!

Kevin Duval traído pela namorada, pelo garoto mais rejeitado e esquisito da cidade. Sim, ele poderia muito bem ter tido um surto de raiva na escola naquela noite e resolvido retaliar a todos, “2 coelhos em uma cajadada só”, ou melhor, “5 coelhos”, ou seriam 6?

Quanto ao surto de raiva, nós sabemos que Kevin Duval é uma pessoa agressiva, essa personalidade já foi demonstrada na 2ª Temporada. O marido de Maggie não possui autocontrole emocional e ao que parece também não possui controle de sua força.

Na 2ª Temporada – Episódio 3 – “Temos vagas”, Kevin Duval aparece bêbado e revelando sua capacidade de descontrole, bem como demonstra claramente não ter superado o que viu no passado, será que ele se refere à Bran e Daisy escondidos e juntinhos no Boliche? Ou às víceras de seus amigos sendo arrancadas e sangue escorrendo à cada golpe dado por ele?

T02E03.kevinraiva

“Não sabe as coisas que eu vi”.

Neste momento, Emma aparece e vê Kevin brigando com o dono do bar por não lhe servir mais e completamente bêbado, ele estava, novamente, deixando a cidade e não falaria nada para Emma.

Ao falar um pouco mais sobre seus surtos de raiva, Kevin revela de uma briga que teve com a Sra. Duval em que acabou quebrando seu maxilar:

T02E03.kevinraiva2

“Eu bati nela. Fraturei o maxilar dela”.

É, Sr. Duval, Baconews se reuniu e o Sr. foi julgado: culpado!

Créditos: Postagem criada por Bacon, Pandora e Leoodn.

Veja mais teorias:

Tríade Miguel, Quinn e Maggie
Segredos de Miguel, Quinn e Maggie
Scream-Key-Art-Kieran[1]
Kieran um dos assassinos
Piper
Piper está viva!

Sobre bacon

Veja também

Pontas Soltas da Segunda Temporada de Scream Parte 3

Continuando a sequencia de fatos que não ficaram bem resolvidos em Scream segunda temporada. Vamos …

Comentários no Facebook