Home / Séries / Scream / Teorias Scream: Kieran é um dos assassinos! – Parte II

Teorias Scream: Kieran é um dos assassinos! – Parte II

O Baconews já havia lançado a teoria e, após a revelação dos episódios seguintes, não tem como negar que precisamos reforçar a teoria do Kieran, se você ainda não viu veja aqui.

O nosso radar de assassino apita, e muito, pro Kieran. Nossa primeira postagem foi essencial para que pudéssemos refrescar nas nossas mentes alguns acontecimentos da primeira temporada e seguimos até o episódio 02×07 – “Deixa ela entrar.”.

Esses últimos 2 episódios exibidos pela MTV/Netflix nos deixam ainda desconfiados com as atitudes do bonitão.

Senão, vamos analisar o episódio 02×08 – “A cidade dos amaldiçoados”:

O assassino atraí Emma para roda gigante e faz uma ligação a qual mostra Kieran amarrado. Até então, um arco teatral do jovem com seu cúmplice (que pode ser o Stavo, como falamos de nossas suspeitas aqui). Emma sai correndo, loucamente, e entra no passeio do terror (não sei nome exato do brinquedo).

O policial é esfaqueado pelo assassino, lógico, afinal, ele não queria companhia para seu momento com Emma.

Então…

Ao final, Kieran está com uma faca amarrada em sua mão e a outra mão LIVRE!!! Veja:

kieran epi 8 mao livre

No episódio 02×09 – “Orfanato”, logo no início, aparece uma fita para Emma com a mensagem TOQUE ME. Kieran, ao invés de aconselhar para Emma procurar o Miguel Acosta, alguém a quem poder acompanhar o que estava para ocorrer, não! Ele estimula Emma a ir pra casa, ouvir a FITA, e, ainda, fala que é um caminho sem volta.

Nisso, ele fala que tem que ir atrás de LANG para saber o motivo pelo qual ela tinha uma obsessão com a Emma. Okay, chegando no hospital a professora fica inquieta e incomodada, vocês acreditam que a reação dela de espanto foi realmente com Emma? Nós estamos certos de que seja por ver Kieran. Como diz aquele velho ditado: “Nesse mato tem cachorro!”.

Até o presente momento, ainda não havia ocorrido nenhuma interação entre Lang e Kieran, nem mesmo em aula.

Se vocês não perceberam, vamos enumerar:

  1. Kieran diz para Emma ignorar Audrey
    Audrey tenta se aproximar de Emma e Kieran impede.
    Audrey tenta se aproximar de Emma e Kieran impede.
  2. Fala para ela ouvir a fita e nem fala pra entregar ao xerife ou procurar um adulto, afinal de contas, são todos adolescentes, buscando resolver um crime de assassinato em série?!
    Kieran incentiva Emma ouvir a fita.
    Kieran incentiva Emma ouvir a fita.
  3. Faz Emma ir ao hospital confrontar Lang, sendo que a professora havia acabado de sofrer um ataque e estava em recuperação.
    Lang vê Kieran e da um ataque.
    Lang vê Kieran e da um ataque.
  4. Vendo que seu plano inicial foi frustrado, pois Lang o reconheceu e ainda surtou ao ver os dois, Kieran vai para recepção do hospital com Emma e ela vê Daisys (Margaridas), também diz que pode ser do assassino. Junto às flores, temos a seguinte mensagem:

02x09 daisy mensagem 02x09 daisy

Kieran não satisfeito com resultado, pois Emma não poderia confrontar diretamente com Lang sobre a obsessão dela em querer reunir informações sobre a Emma e, ainda, gravar todas as suas conversas, ele resolve roubar as chaves da professora.

E não é só isso! Kieran é capaz de induzir Emma a invadir, com ele, a casa da professora hospitalizada.

Com a investigação extraoficial, constatam a relação de Piper com Lang, a qual eram amigas em um Orfanato.

02x09 furta chave

O núcleo de conspiração de teorias Scream do Baconews não está conseguindo digerir uma informação obtida no último episódio, episódio 02×09 – “Orfanato”.

Quando Maggie revelou para Emma que havia engravidado de Brandon James na 1ª Temporada – Episódio 08 – “Fantasmas”, ela mencionou que “Eu não sai da cidade por causa da imprensa ou porque estava doente”, então Emma complementa “Foi porque estava grávida”.

Maggie afirma que teve o bebê e deu para adoção, tinha 16 anos e seus pais fizeram todos os trâmites. Foi uma adoção fechada. Eles não contaram nada. Nunca soube se era menino ou menina. Voltaram para Lakewood e mudaram para outra casa. Voltou para escolha e se reconectou à Kevin, tentando reconstruir sua vida.

Aguardem nossa próxima teoria, queridos leitores… Revelações bombásticas estão por vir!

01x08 Ultrassom 01x08 Ultrassomm

Nós estranhamos quando surgiu esse Orfanato dentro da cidade que, ainda por cima, havia sido um hospício. Pode ser que tenha sido alguma “jogada” do roteiro para linkar as histórias, afinal de contas, são tantas teorias e segredos que rodeiam Lakewood que não duvidamos que até mesmo os roteiristas estejam perdidos.

Quando falamos do segredo entre Quinn, Maggie e Miguel, aqui, nós levantamos a hipótese de Brandon James ter sobrevivido ao tiro no píer em 1994.

Esse novo fato trazido por Scream que o suposto Orfanato havia sido um Hospício, nos leva a crer que Brandon James poderia ter sido levado pela família e até mesmo abandonado nesse local, criando, afinal, o assassino tem visitado lugares que marcaram a vida de Brandon James! Lembram-se do Boliche que Will foi levado e que Bran trabalhava?

Mas, voltando ao assunto, Kieran em vez de, novamente, ser a voz da razão e falar não à Emma ou “amanhã a gente investiga”, “vamos repassar para o Xerife”, qualquer coisa do gênero, até porque ele não havia se aliado ao Xerife como informante?

Não! Ele vai com a Emma para o Orfanato, levando Noah e Zoey para cilada. Para completar, só faltava chamar a Audrey, pois Emma não estava falando com ela e o que o assassino faz? Chama Audrey para participar desse momento.

Após descobrir do orfanato Kieran diz: Nós vamos agora. Induzindo todos a irem para armadilha.
Após descobrir do orfanato Kieran diz: “Nós vamos agora”. Induzindo todos a irem para armadilha.

Lógico que Kieran não matou Hayley, mas, definitivamente, ele fez com que Emma seguisse todos os passos necessário para participar de mais um ato do Assassino, sendo que ela era uma peça importante no tabuleiro desse episódio, pois o corpo de Piper foi revelado, infelizmente, derrubando nossa teoria disponibilizada aqui.

Depois de tudo que já dissemos, Kieran mereceu uma 2ª postagem e vocês não acham, NO MÍNIMO, suspeitas as atitudes do nosso número 1???

Kieran, por favor, chame o Stavo, puxem duas cadeiras e podem começar a confessar! Se não está fácil pra ninguém, pra vocês dois muito menos!

 

 

Créditos: Postagem criada por Bacon, Pandora e Leoodn.

Nossas teorias:

Scream-Key-Art-Kieran[1]
Kieran um dos assassinos
Stavo acosta na lista dos suspeitos
Stavo acosta na lista dos suspeitos
Tríade Miguel, Quinn e Maggie
O segredo da Tríade Maggie, Quinn e Michael
maxresdefault[1]
Teoria Kevin Duval: O primeiro assasssino de lakewood
Lang pode estar envolvida
Lang pode estar envolvida

 

 

Sobre bacon

Veja também

Teorias Scream: Lang pode estar envolvida com os assassinatos

Não é novidade que nós estamos, completamente, imersos no universo de Scream desde o início …

Comentários no Facebook