Home / Séries / Scream / Teorias Scream – O segredo da tríade: Maggie, Quinn e Miguel

Teorias Scream – O segredo da tríade: Maggie, Quinn e Miguel

 

scream.SECRETS

Nossas teorias não acabaram! Estamos aqui para mostrar que Scream pode não ser somente mais uma série de terror baseada em uma sequência de filmes dos anos 90. Longe do núcleo editorial querer desmerecer o saudoso “Pânico”, mas sabemos que existe muita história por trás de todos os assassinatos e, se no final, não houver, bem, fica aqui registrada nossa sugestão de final alternativo super emocionante!

Sabemos que Maggie, nossa querida Daisy, esconde muitas verdades de Emma e aos poucos tem ficado cada vez mais difícil manter Emma afastada de toda a história.

O assassino, na primeira temporada de Scream, deixou claro que seu objetivo principal era revelar os mistérios dos assassinatos de Lakewood e a real história de todo ocorrido.

Por mais que a Sra. Duval tenha nos confessado que teve um filho, fruto do seu relacionamento com Brandon James, sabemos que ainda restam muitas lacunas a serem preenchidas e muitas revelações estão por vir.

Na 1ª Temporada – Episódio 05 – “Exposta”, enquanto todos prestam homenagem às últimas perdas da cidade, Maggie e Quinn são vistos em uma breve cena bastante suspeita:

01x05 Maggie e Quinn

Qual a necessidade de estarem conversando afastados dos demais? Após o final da temporada, podemos perceber que são personagens de pouca interação, então por qual motivo estariam conversando dessa forma como se houvesse algum tipo de segredo entre eles?

No 1º Episódio – 1ª Temporada – “Piloto”, Maggie recebe uma encomenda, um presente, assim como ela e Brandon trocavam na infância. Apesar de não ser tão romântico receber um coração animal, veio com um bilhete, em um padrão diferente ao que vemos ao longo da série. Todos os bilhetes são manuscritos, esse, em específico, é datilografado. Máquina de datilografia era algo utilizado nos anos 90, será que foi mesmo redigido pelo assassino de 2015? Ou por alguém que parou no tempo em 1994?

bilhetemaggie
“A Emma é igual a você naquela idade.”.

No Episódio 06 – 1ª Temporada – “Traição”, depois de Emma conversar com a investigadora, Maggie fala para Emma:

01x06 Emma e Maggie
“Vá em frente. Tenho que checar uma coisa.”.

Logo depois, Maggie aparece no quarto da Emma pedindo para que ela pegue um casaco que elas irão sair. Maggie a leva para a antiga casa em que morava na infância, antes da primeira série de assassinato em 1994. O que será que Maggie precisava checar antes de levar Emma para casa de seus pais?

Ao final da 1ª Temporada, nos foi revelado por Piper que Brandon foi baleado, mas não afirma que foi morto.

piper3
“Meu pai foi baleado, eu fui descartada e Emma ficou com a vida perfeita.”.

Assim como Maggie afirma que nunca quis que Brandon se machucasse, mais uma vez, não fala nada dele ter sido morto:

maggie2
“Piper, eu juro, eu nunca quis que Brandon se machucasse.”.

O corpo de Brandon James, assim como o corpo de Piper, como falamos aqui, não foi localizado o que nos leva a entender que Bran não foi morto naquela noite no píer pelos policiais e que Maggie sabe disso.

Na 1ª Temporada – Episódio 02 – “Psicose”, Maggie revela para Emma que elas frequentavam a fazenda na Pikeview Road que pertencia a Troy James, pois depois das mortes, os James eram muito incomodados e acabaram se isolando. Mudaram-se para lá até encontrarem outro lugar. Maggie confessa que não podia abandoná-los, então visitava o Troy e a família dele, mesmo depois do nascimento dele.

Mas vamos recapitular, quando Emma e Piper foram visitar Cassie James ficou claro o rancor que ela tinha pela Maggie, sendo que não faria nenhum sentido ela visitar a família James, pois foi acusada por eles de ter contribuído para a “emboscada” para o Brandon no píer.

O que podemos teorizar disso tudo é que Brandon James não foi morto naquela noite em 1994 e Maggie o ajudou a escapar. A família viveu com Brandon na fazenda até certo tempo, sendo que depois somente Brandon ficou na cidade, até porque, por suas características físicas seria facilmente notado, sendo forçado a viver escondido.

Sabemos que o prefeito Quinn Maddox, pai de Brooke, é um homem de muitos segredos, assim como Maggie. Ao longo da primeira temporada ele foi chantageado por Will e Jake, devido a um vídeo em que foi identificado movendo o que, supostamente, seria um corpo.

video-quinn

Na 1ª Temporada – Episódio 08 – “Fantasmas“, o vídeo foi entregue à polícia pela Piper, com ajuda de Brooke, pois sua filha suspeitava que Quinn havia matado sua esposa, e ao ser questionado do que se tratava, a resposta dada pelo prefeito foi:

01x08 Quinn e Xerife p4
“Estava tentando proteger esta cidade.”.
01x08 Quinn e Xerife
“É mesmo? Porque parece que você está arrastando um corpo.”.

Brooke teve a confirmação de que sua mãe estava apenas em uma clínica em Phoenix, Pleasant Roads, e Quinn revela que o corpo visto no vídeo era de um viciado, que estava “ajudando” a sua mãe a se drogar, sem identidade, que ele encontrou no quarto de hóspedes depois de uma overdose.

Não houve revelação de como Quinn saiu da delegacia.

Se realmente fosse um homem sem identidade, um drogado, por qual motivo o prefeito Quinn falaria que estava tentando proteger a cidade?

Sobre Miguel Acosta, sabemos que o novo xerife morava em Lakewood e retornou à cidade depois de um tempo, breve revelação no 1º Episódio – 2ª Temporada – “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”:

xerfifeacosta1
“Na verdade, sou de Lakewood.”.

Na 2ª Temporada – Episódio 03 – “Temos vagas”, o Xerife Acosta afima “Todos crescemos aqui.”, Maggie fala: “Vocês dois foram embora” e o Xerife responde:

xeerifeacosta2
“A minha família foi embora por causa da confusão com Brandon James.”.

Como bons investigadores que somos, não podemos deixar de associar tudo que dizemos com o acontecimento mais falado dos últimos episódios:

Na 2ª Temporada – Episódio 07 – “Deixe ela entrar”, o xerife Miguel encontra uma foto de Emma criança, se encontra com Maggie no seguinte diálogo:

Ligou para o Quinn
“Ligou para o Quinn?”
Miguel e Duval
“Nós já resolvemos isso. Achamos que tínhamos resolvido…”.
Miguel e Duval 2
“mas, de um jeito ou de outro, se trata da Emma.”.
Miguel e Duval 3
“Sabemos que pode ser nossa culpa.”.

O que podemos dizer daquele corpo que o prefeito Quinn descartou na 1ª Temporada?

Se Brandon James estava vivo até esse momento na série, ele não está mais, e é esse o segredo que liga os antigos moradores de Lakewood. O presente recebido por Maggie foi Bran que enviou, ela conversou com o prefeito e resolveram que não haveria outro jeito diante dos assassinatos e ameaças senão dar fim ao que não acabou em 1994.

Quando Miguel encontra a fotografia que mostra para Maggie, ele faz uma ligação e diz: “É o Miguel. Temos um problema maior do que pensamos.”

Miguel foto

Por que motivos e razões essa foto está com o rosto da pessoa que está brincando com Emma está censurada? Esse mesmo tipo de censura (rabisco) foi feito no livro do ano enviado para Emma na 1ª Temporada – Episódio 04 – “Seguindo”, não podemos deixar de acreditar que foi obra de Brandon James, reforçando ainda mais a teoria de que ele não morreu no píer, já que tirou essa foto com Emma criança.

Diante de todo o exposto, temos indícios de que  Brandon James não morreu e, ainda, teve contato com  Emma em sua infância. Segredo este guardado a sete chaves por Miguel, Quinn e Sra. Duval.

Acreditamos, também, que o Xerife Acosta pode ser Troy James, irmão mais velho de Brandon James, que saiu da cidade e assumiu outra identidade para que pudesse viver uma vida “normal”, longe dos holofotes dos acontecimentos de 1994.

Queridos leitores, se isso tudo for verdade, será que o corpo que vimos no vídeo de Quinn Maddox não era o Brandon James? Seja por tê-lo matado ou uma forma de conseguir tirá-lo da cidade sem que as pessoas o notassem (por estar embrulhado no plástico).

Essa, supostamente, foi a solução dada por Quinn para salvar a cidade? Foi desse jeito que Miguel, como diz Miguel, resolveram as coisas? Acharam que o assassino poderia ser Brandon James que vivia escondido na cidade, mas ao que parece, o problema não foi resolvido, não é verdade? Pois as mortes continuaram e tudo está ligado à Emma.

Créditos: Postagem criada por Bacon, Pandora e Leoodn.

Nossas teorias:

Scream-Key-Art-Kieran[1]
Kieran um dos assassinos
Piper
Piper está viva!
maxresdefault[1]
Kevin Duval: O primeiro assassino de Lakewood

Sobre Pandora

Advogada, viciada em filmes e séries, principalmente, no gênero de suspense e terror. Apaixonada por cultura oriental, animes e doramas! Não dispensa uma boa maratona de série e um episódio de qualquer competição culinária.

Veja também

Pontas Soltas da Segunda Temporada de Scream Parte 3

Continuando a sequencia de fatos que não ficaram bem resolvidos em Scream segunda temporada. Vamos …

Comentários no Facebook