Home / Séries / Scream / Teorias Scream: Piper está viva!

Teorias Scream: Piper está viva!

Piper Is Alive, Bitches!

Piper

O núcleo editorial do Baconews está super empolgado nesses últimos dias e nós elaboramos várias teorias a respeito de quem poderia ser o assassino desse ATO 2.

Pensamos em diversas hipóteses, como já apresentamos Kevin Duval: assassino do Massacre de Lakewood de 94, Kieran ser um dos assassinos e a nossa próxima teoria é: Piper está viva!

A primeira pergunta seria como a Piper está viva depois de tomar um balaço na cabeça, depois te ter sido atingida também pela Audrey?

Bom, antes de responder a esse questionamento, gostaríamos de dizer que o cúmplice da Piper não foi revelado na primeira temporada. Mas a Audrey não era a cúmplice? E agora?

Com o mínimo de bom senso, nós podemos presumir que havia outro cúmplice contribuindo, diretamente, com os assassinatos, senão vejamos:

Nós tivemos diversas mortes em que para locomover o corpo de forma rápida, como é feito na série (veja a forma como Will é arrastado pelo assassino no Episódio 07 – 01ª Temporada, o cúmplice deveria ser um homem, pois em nenhum momento Piper + seu cúmplice agem juntos na temporada, contribuindo com um sendo o álibi do outro.

Quanto à Audrey, nós acreditamos que sua confissão no Episódio 06 – 02ª Temporada seja, em partes, sincera. Ela estava envolvida sim, mas talvez não diretamente, afinal ela pareceu bem arrasada com a morte da Rachel.

Então, vamos às respostas, afinal de contas, se você chegou até aqui é porque está cheio de dúvidas e está atrás de respostas e isso, meu caro leitor, é o que mais temos.

Nós acreditamos que o Kieran seja o cúmplice de Piper, não há como negar que todas as evidências apontavam para ele na primeira temporada, e, nós deixamos de acreditar só porque ele chegou em cena no último episódio da primeira temporada, fez um teatrinho de “sou inocente” para Emma e a entregou uma arma.

A arma que Kieran entregou foi a mesma utilizada pela Audrey para atirar na Piper. Confabulamos muito até realizar que poderia ser tudo uma encenação, um desfecho para todo o Ato 1. Piper finge sua própria morte com ajuda de Kieran, portanto, poderia ser uma arma de festim.

Sabendo que alguém atiraria na Piper, Kieran deixa a arma com o alguém que supostamente estaria disposto a enfrentar o assassino e salvar Emma, mais precisamente com Audrey, que já demonstrou ter algum tipo de ligação com Piper. Se Audrey mantinha uma relação de amizade ou era manipulada e coagida por Piper ainda iremos descobrir, mas fato é que ela contribuiu, sabendo ou não para a encenação.

Audrey pode até ter participado dessa encenação final também, afinal ela passa um tempinho com o assassino quando ela recebe um pancada na cabeça e fica “inconsciente”.  No final, ela vai sozinha ao lago resgatar a Emma.

Nós estamos falando de um assassino à solta e ninguém deveria sair sozinho, ok, essas coisas sempre acontecem em produções do gênero, mas vamos combinar que tudo parece, ou melhor, merece nossa desconfiança.

Piper pode ter manipulado Audrey falando que contaria sobre a parceria “repórter-bicurious” para todos se ela não colaborasse. E, como vimos nesta temporada, Audrey é capaz de muita coisa para proteger seu segredo, desde a inventar um sequestro de Noah até esconder a morte de um amigo. As supostas chantagens e manipulação vindas da Piper deixam ainda mais forte a teoria de que ela ainda está viva nessa segunda temporada, afinal o assassino fica importunando a Audrey, falando a todo momento que vai revelar a verdade para todos…

Mais uma coisa: o corpo da Piper não foi encontrado!

Piper não encontrada

“Mais uma vez, vítima do sexo feminino, idade entre 20 e 22…”.

Nesta 2ª Temporada temos observado que o assassino tem realizado diversas filmagens, afinal de contas, Piper como repórter não pode mais entrar em contato com as pessoas e fazer entrevistas, não pode realizar aparições, sua alternativa é: realizar filmagens às escondidas.

Além de todas as evidências apresentadas, na 2ª Temporada – Episódio 02 – “Psicose”, Noah se encontra com Eddie para falar sobre a suposta cúmplice de Piper, apesar de terem sido interrompidos antes que pudesse obter informações mais precisas, quando encontra Audrey ele informa que Eddie comentou sobre um armazém em Clearview onde guardam as coisas que os hóspedes deixam. A Piper não ficava sempre em “Crescent Palms”, quem mais saberia onde estariam guardadas as coisas da Piper senão ela mesma para atormentar mais uma vez a Audrey?

Nessa segunda temporada, nós podemos perceber que o assassino quer fazer revelações à Emma, entrar em sua mente, fazê-la lembrar de seu passado e origem.

A Piper revela no último episódio da primeira temporada que levou muito tempo elaborando e planejando suas ações. Mas por que então a Piper, simplesmente, não matou a família Duval inteira e executou sua vingança? Bem, acreditamos em que Piper queira fazer a cidade inteira conhecer a história do Brandon, revelando a todos que seu pai não era um monstro. Afinal Dayse/Maggie Duval sempre o defendeu e sempre gostou muito de Brandon.

Piper também revela que Brandon era inocente, talvez Maggie também saiba da inocência de seu amante, como já falamos. Então o ato 2 talvez seja para revelar toda a história e toda verdade por trás dos acontecimentos do passado.

Sabemos que o assassino quer revelar as verdades para Emma. Na 1ª Temporada, em praticamente todas as ligações que o assassino fez para Emma, ele deixou claro suas intenções, acreditamos que na 2ª Temporada a intenção continua.

Será revelado para Emma a sua verdadeira origem, seus amigos duas caras, sua família de araque, pois foi o que ele prometeu em sua primeira ligação, além disso, o que realmente aconteceu no dia do Massacre de Lakewood em 94, bem como a verdade por trás do fim de Brandon no píer.

Acreditamos que seja possível que o pai da Emma tenha surtado por ter sido traído pelo monstro. Tenha tido um surto de violência (sabemos que o Sr. Duval é violento) e tenha assassinado todos, armando para que Brandon ficasse com a culpa e sair de único sobrevivente, como falamos aqui.

Créditos: Postagem criada por Bacon, Pandora e Leoodn.

Veja também outras teorias:

Tríade Miguel, Quinn e Maggie
Segredos de Miguel, Quinn e Maggie
Scream-Key-Art-Kieran[1]
Kieran um dos assassinos
maxresdefault[1]
Kevin Duval: O primeiro assassino de Lakewood

Sobre bacon

Veja também

Pontas Soltas da Segunda Temporada de Scream Parte 3

Continuando a sequencia de fatos que não ficaram bem resolvidos em Scream segunda temporada. Vamos …

Comentários no Facebook