Home / Séries / Vikings 04×11 – The Outsider

Vikings 04×11 – The Outsider

Olá pessoas, vamos fazer uma breve resenha do episódio de Vikings 04×11 – The Outsider.

 

Esse episódio começa com retorno de Ragnar a Kattegard. Lembrando que ele havia sumido desde a derrota em Paris. Ragnar confronta seus filhos, os questiona quem quer ser Rei no lugar dele. Era apenas um teste para saber se eles não estão com raiva a ponto de querer matá-lo e destroná-lo. Conversando com eles Ragnar confessa que um dos motivos de seu retorno era para poder revê-los e também queria voltar a Inglaterra para se vingar do rei Ecbert pelo assentamento dizimado. Bjorn revela a seu pai, que já tem planos. Que quer invadir a região do antigo império romano e Floki está construindo uma frota nova de barcos para ele.

Quando Ragnar vai visitar Floki ele não tem intenção de ir com Ragnar a Inglaterra pois já prometeu que iria junto com Bjorn ao império Romano.

Bjorn pergunta ao vidente o que o retorno do seu pai significa. O vidente diz que o retorno de Ragnar trará calamidades.

Lagherta já tem seus próprios planos e também não quer se juntar aos planos de Ragnar.

E por fim ao conversar com Ivar, o rapaz diz ter interesse em se juntar ao pai e ir para Inglaterra.

De forma bem resumida o episódio gira em torno do retorno de Ragnar. E seu esforço para conseguir apoio e parcerias para retornar a Inglaterra.

Foi um retorno bem fraco, mas a temporada promete…

Galeria de Imagens

Próximo Anterior
Vikings 04×11 – The Outsider
Vikings 04×11 – The Outsider
Vikings 04×11 – The Outsider
Vikings 04×11 – The Outsider
Próximo Anterior

 

 

Promo Episódio 04×12

 

 

 

 

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook