Home / Séries / Vikings 04×15 – All His Angels

Vikings 04×15 – All His Angels

Olá pessoal, vamos a mais uma resenha de Vikings 04×15 – All His Angels.

Ragnar e Ecbert tinham entrado em acordo. Ivar seria levado de volta pra casa sob a proteção do rei de Wessex e Ragnar seria entregue ao rei Aelle. O episódio é basicamente isso.

Primeiro há a despedida entre Ivar e seu pai, os dois conversam e Ragnar instrui para que seu filho conte o que lhe aconteceu mas que não desperte a revolta sob o rei Aelle mas sim em Ecbert! Ivar ao chegar em Kattegat é recebido por seus irmãos e fica sabendo da morte de sua mãe. Logicamente ele ficou mais raivoso que o normal.

Durante o percurso para o reino do rei Aelle, Ragnar chega a ver o vidente e falar com ele. Discutir que fez o próprio destino e que as coisas que ele falou e acreditam são bobagens. E lembram da profecia? Que o Ragnar somente iria morrer quando o cego o visse?? Então eis que era um cego levando Ragnar na carroça e ele fala que pode vê-lo. Mais uma profecia cumprida!

Ao chegar em seu destino final, Ragnar sofre todo tipo de tortura. O rei Aelle tenta faze-lo se redimir várias vezes. Mas sem sucesso. Até que por fim chega o momento da execução de Ragnar =/

R.I.P

 

GALERIA DE IMAGENS

Próximo Anterior
Despedida de Ragnar e Ivar
Despedida de Ragnar e Ivar
Despedida de Ragnar do reino Wessex
Ragnar e o vidente
Ragnar e o Vidente
Rei Aelle e Ragnar
Ragnar Preso
Ragnar sendo torturado a noite
Próximo Anterior

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

 

 

 

Sobre bacon

Comentários no Facebook