Home / Séries / Vikings 04×19 – On The Eve

Vikings 04×19 – On The Eve

Vamos a mais uma resenha de Vikings 04×19 – On The Eve.

 

Este episódio foi dividido em dois núcleos, em duas batalhas, então a resenha será assim dividida.

 

Kattegat

Um pequeno grupo de supostos comerciantes entram em Kattegat e ficam indo e vindo mas não compram nada. Torvi repara na movimentação destes estranhos e fica ligada. Eles tentam um pequeno ataque, mas sem sucesso. Lagherta está atenta e percebe logo que este grupo era só uma tentativa de encontrar falhas em sua defesa. E já começa revisar sua defesa atentando as possíveis falhas. Chega o momento em que Egil ataca Kattegat. Lagherta orienta Torvi a cuidar de uma determinada parte e juntamente com Astrid corre para defender outro local. Egil parece ter sucesso em sua conquista, mas no fim das contas cai na emboscada de Lagherta e Astrid e é capturado. Lagherta faz questão de manté-lo vivo para poder interrogá-lo e descobrir como um bastardo consegue juntar recursos para custear um exército.

 

Wessex

Rei Ecbert e seu filho Aethelwulf já sabem que o exército pagão está na região. Aethelwulf é o responsável por organizar o grande exército de Wessex e enfrentar os filhos de Ragnar. Sabendo que pode não conseguir retornar para casa. A impressão que passa que o Ecbert já está conformado que está próximo o seu fim.

Bjorn e o grande exército viking avança ao encontro do exército de Aethelwulf. Em um determinado momento do trajeto, ao saber por um mensageiro que eles estão próximos de encontrar com os cristãos Ivar tem uma idea. Ele fala para Bjorn que eles deveriam dar uma olhada no campo de batalha e explorar um método novo de batalha. Bjorn gosta de ideia e eles partem em para visualizar onde será o confronto. Com isso eles criam uma estratégia totalmente nova e inusitada que deixa Aethelwulf bastante confuso na hora da guerra. O conflito não chega ao fim nesse episódio, ficou pro season finale.

 

 

GALERIA DE IMAGEM

Próximo Anterior
Próximo Anterior

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre bacon

Comentários no Facebook